Windows Ferramentas Diversas

Por vários motivos sou por vezes levado a criar pequenas ferramentas para tarefas do dia a dia, outras vezes respondendo a pedidos ou ainda outras vezes porque me apetece.

Disponibilizo aqui uma lista das ferramentas que disponibilizo para Windows:

Windows OEM Info Editor

Windows Registered Owner Editor

AC ScreenShot

Windows Key Finder

Na página de cada uma delas existe informação detalhada sobre o que cada uma faz.

Sei que existem “milhentas” aplicações que fazem o mesmo e melhor, a razão da criação destas além do mencionado em cima, é também por vezes as carradas de “lixo” que trazem outras aplicações do género, e porquê ir de camião quando uma bicicleta chega.

Já agora estou aberto a sugestões para melhorar qualquer uma delas. Todas as aplicações acima foram feitas em C#, também com o objectivo de aprender mais sobre esta linguagem, que apesar de a usar com frequência, ás vezes uso em pequenos projectos para testar funcionalidades.

A minha preferida é a dos ScreenShots, pode não ser nada de especial, mas para a fazer tive que aprender algumas coisas novas, e o resultado final até não ficou muito mal!

Existe um menu na parte de cima do Blogue onde estão os links para estas e outras brincadeiras que vou fazendo quando tenho tempo e vontade.