Cd’s do Ubuntu 7.04 gratuitos…

Ubuntu

Tive conhecimento atraves do PlanetGeek que o serviço shipit do ubuntu está outra vez a funcionar, através deste serviço podem pedir o envio gratuito pelo correio de cd do ubuntu, não abusem tem que chegar para todos… e já agora não peçam se não vão usar!!! deixem-se de janelinhas e instalem um sistema decente…
E não para usar linux não é necessarios ser um expert em computadores bem pelo contracrio no caso do Ubuntu é tudo tão ou mais facil do que no Windows onde se vem as diferenças é sobretudo no preço e na estabilidade….
Os cd’s podem ser encomendados em shipit.ubuntu.com

7 comentários em “Cd’s do Ubuntu 7.04 gratuitos…”

  1. Olá galera, muito bom esse serviço do Ubuntu, em?
    Vou postar a mesma noticia do carinha só que em Português-Brasil, assim os brasileiros também compartilharam da noticia.

    CD’S do UBUNTU Gratuitos!

    Através do serviço shipit (reativado novamente) é possivel pedir Cd’s do Ubuntu 7.04 e recebê-los gratuitamente em casa. Mas, não peçam muitos, só peçam se forem realmente usar.

    E para usar o Linux não é necessário ser um expert em computadores, pelo contrário, no caso do Ubuntu é tudo tão ou mais fácil do que no Windows, onde se vêem as diferenças sobretudo no preço e na estabilidade…

    Os cd”™s podem ser encomendados em shipit.ubuntu.com

  2. olá,
    gostaria de está recebendo o cd do linux em casa, pois minha conexão é discada e não daria para eu está fazendo o download.
    obrigado por hora!

    Valdir

Os comentários estão fechados.