www.hi5.com falha de segurança…. entrar na conta de outros!!!

www.HI5.com
O http://www.hi5.com/ permite aos seus utilizadores trocarem mensagens com código html, e é pratica comum nessas mensagens incluírem imagens (“img src=”http://antoniocampos.net/xpto.jpg” />”), existem sites espalhados pela internet que alojam imagens gratuitamente e inclusive fornecem o código html para que essa imagem possa ser incluída em qualquer pagina. Até aqui nada de novo…!!!
Quando alguém recebe uma mensagem enviada através do site é enviado um email a notificar o destinatário que recebeu a mensagem, nessa mensagem existe um link directo para a mensagem sem que o utilizador tenha que introduzir password ou username. Até aqui nada de novo…!!!
Enquanto dava uma vista de olhos nos logs de um dos servidores Web que administro, e que tem imagens alojadas que são usadas em algumas das mensagens que alguns amigos meus enviam através do hi5 reparei que nos logs (do apache), quando alguém faz o GET da imagem fica o tal link (que acompanha a notificação de nova mensagem) fica registado no referer e com um simples copy\paste no browser tenho acesso ilimitado não só a mensagem em causa mas a toda a sua conta… Por isso caros amigos tenham cuidado com as mensagens que enviam nesse site porque podem ter surpresas menos agradáveis porque alguém pode andar a cuscar a vossa conta sem se aperceberem…

—————————–EDIT 17-10-2007————————————–

A forma de resolverem ou tentarem resolver os problemas que afectam as vossas contas é contactar directamente o hi5 através desta página www.hi5networks.com/contact.html e exporem o vosso problema, talvez o resolvam.

No caso de usarem o hotmail e estarem a tentar recuperar a password do hi5 vejam na pasta de lixo electrónico ás vezes as mensagens do hi5 vão para lá directas!

Em principio e visto haver imensas pessoas com problemas no hi5 vou apresentar aqui uma nova forma para tentarmos resolver os vossos problemas… metam este post nos favoritos e vão visitando a ver se já tenho novidades!

—————————–EDIT 16-07-2007—————————————-
Muitos de vocês questionam porque é que não têm acesso ao HI5.com, a razão mais provável e caso estejam a aceder ao hi5 da escola ou do trabalho é que o administrator do sistema informático tenha bloqueado a acesso ao site! As razões podem ser muitas a mais comum é a perda de produtividade!!! Para “furarem” essas limitações tem que usar Web Proxies (o funcionamento depende de rede para rede) como descrito nos comentários. Ou podem experimentar uma alternativa em Português que é o Kroow ou o easyFlirt... que é na minha opinião é mais completo do que o HI5

————————————————-
E a pedido de varias famílias uma tradução mal feita para ingles:

hi5.security hole:

www.hi5.com allows users to send messages to others users, and users can include on that messages html code including remote inclusion off images (“”)… when a user receives a message he receives too a mail message with the new message notification and a direct link to the message without have to do login…

the problem: the server log keeps the GET and the REFERER for each request, and when the user click the mail link to the message he do the GET of the image on remote server, and the direct link to the message is keeped on the REFERER log, if you copy the link(on the REFERER) to the browser you have full control of the sender account..

836 comentários em “www.hi5.com falha de segurança…. entrar na conta de outros!!!”

  1. Pingback: domelhor.net
  2. Boas, gostava de lhe perguntar algo, mas o que o SR refere em cima sò acontece se utilizado o mesmo PC por terceiros, certo? visto que è nesse PC que os links ficam armazenados! Ou ha a possibilidade de ao enviar a mensagem para outro ” amigo ” via HI5, que ao abrir o mail, para ler a mesma, “clickar na foto” qualquer um pode apartir dai entrar na conta do dito amigo?
    Ja agora pedia-lhe que me explica-se o que è um GET? Obrigado pelo seu tempo.
    Jorge

  3. Nao sei se esta situação se mantem, na altura que escrevi isto recebi algum feedback de alguns amigos que brincaram muito com isto…
    respondendo a algumas perguntas:
    Apache é um servidor internet, cada vez que alguem acede a uma pagina, o servidor regista a hora a pagina, qual q ultima pagina visitada antes e o codigo http retornado…
    isto aontece(ia) quando enviavam uma mensagem com uma imagem e essa era a primeira pagina que viam quando clicavam no endereço que vos chegou via e-mail, o vosso browser vai “buscar” a imagem ao servidor onde esta a imagem e regista no tal log qual a pagina de onde veio o pedido e como tal quem esta do lado do servidor tem acesso a esse log e consequentemente ao link directo para a vossa conta do Hi5.com.
    a solução se esta situação ainda se manter é não abrir os links que vos chegam por e-mail e fazerem login directamente no site e só depois é que vão as mensagens, espero ter sido claro… se quiserem saber mais sobre o apache existe um topico neste blog que só fala sobre isso….

  4. Bom, antes demais, obrigado, bom eu proprio experimentei com o meu proprio LINK, gerado aparatir da foto, ” clickar nesta” e sim, da para entrar directamente na conta, sem fazer login, em qulquer PC, basta guardar o LINK, quanto ao Apache, vou instalar, pois o EXplorer, nao me permite visulaizar o LINK, de envio, daqueles que me enviaram a mensagem, mas se da com o meu, tb da com os outros! Obrigado

  5. ola esabel!!

    eu sei que é estupido mas nao fui eu que fiz o HI5.com, suponho que seja a eles que estás a insultar eu apenas alertei para um facto de haver pelo menos uma falha mas concerteza que nem toda as pessoas pensam como eu, eu descobri e partilhei decerto outros descobrem e aproveitam-se…!!!

  6. para ser sincera. . . nao percebi nada. . . eu tentei fazer ixO para veR se DaVa Pk Se de faCto Da naO kerO pOr aI ng a invadir O meu hi5. . . mas naO cOnsegui nada. . . =S

    daS dUas, Uma. . . Ou isSo sO da km Os vOxOs Pcx. . . Ou entaO aLguEm Vai Ter K me EspliCar eM pOrtuGueS cOrrEnTe O qUe eSta a Dizer La em ciMa. . . =S

    AgrAdeCia. . .!! =)

  7. Ola Melissa!
    Se reparares na data do post tem quase um ano, eu nunca fui fã do HI5 mas como recebia n convites todos os dias resolvi ver como akilo era!!! isto para dizer que ja nao frequento esse site, e desde a data do post nunca mais voltei a experimentar para saber se o problema continuava… para conseguir por em pratica o que descrevo no post é necessario ter alguns conhecimentos de informatica, nao tem a ver com o teu pc, tem haver com akelas mensagem com imagens que recebes, para elas aparecerem tens que colocar um codigo que provevelmente arranjas em algum site que se dedica a isso. Se reparares quando recebes uma mensagem do hi5 no teu e-mail clicas num link em que nao te é pedido password para entrar na tua conta se copiares esse link e o guardares sempre que o abrires entras na tua conta sem meter password, agora imagina que alguem arranja uma forma de ter o tal link, tera acesso a tua conta sempre que queira, certo???
    a ligação que isto tem com as mensagens pipi’s é quando recebes a imagem ela tem que estar alojada (guardada) em algum sitio na internet e quando entras na tua conta o hi5 vai busca-la onde ela estiver e o servidor onde ela estiver vai guardar o endereço de quem veio buscar a imagem para depois usar por exemplo em estatiticas, o endereço que é guardado é o que tens escrito nesse momento no barra de endereço do internet explorer se nesse momento tiveres o tal link directo acabas-te de dar acesso á tua conta do hi5, agora que tens uma amigo que configura um servidor de internet coloca la uma imagem e te manda essa imagem numa mensagem para o hi5… fica com acesso a tua conta…

    😉

  8. ola, dscp tar a responder a este topico passado mais d um ano…

    uma duvida:

    eu tenho um site, e meto la as imagens… depois envio a imagem pelo hi5 a uma pesoa kualker… komo é k eu tenh acesso ao link p/ entrar na konta d kem enviei?

    ajude-me pf…

    cumpz…

    😉

  9. andei a pesquisar sobr isto…

    o meu site está alojado na Sapo.pt!
    tentei ir a estatisticas mas nao encontrei links…

    pf explikem-me isto pf…

    é preciso ter um alojamento pago??

    cumpz

  10. Não sei se no sapo consegues ver os referers das imagens!!

    Não tem a ver com alojamento pago, tem a ver com o acesso que tens aos logs do servidor…
    E muito sinceramente não sei se isto ainda funciona, mas na altura que escrevi isto soube de muitas brincadeiras à custa disto!!!
    Se puderes deixar o teu computador uns dias ligado instalas um servidor http://antoniocampos.no-ip.com/?p=91
    configuras o no-ip ou o dyndns e envias a imagem e como es o administrador do servidor tens acesso ilimitado a tudo inclusive os tais logs de referers…!!! se fizeres isto diz-me se ainda funciona!!!

    😉

  11. tive um situaçao desse caso ,adaram no meu hi5 mudaram me a passe e agora sei o k tao a faxer cuidado pessoal isso pode vri a dar bronca da grossa !!!

  12. Olha Campos reparo que es a pessoa indicada a quem perguntar o seguinte: tenho uma net de escola e recentemente porque estavam nas aulas sempre a ver o hi5,vá-se lá perceber porquê…lol.., criaram um proxy que não permite aceder a certas paginas sendo o hi5 uma delas, sei que consigo entrar por endereço ip mas nem sei qual é nem como fazer essa proeza, será que me poderias ajudar…???ficava-te a dever uma….se puderes responde para o mail

  13. Boas,
    Existem vários tipos de proxies e como tal várias formas de bloquear acesso a sites, tenta descobrir se bloquearam só o acesso a hi5.com e a http://www.hi5.com, se assim for podes aceder ao hi5 pelo endereço do teu perfil aquilo de http://NomeUtilizador.hi5.com pode ser que dê.
    O ip do hi5 é 204.13.51.236 por isso se acederes a http://204.13.51.236 em principio consegues aceder.
    Mas se no proxy bloquearam todos os sites do ip 204.13.51.236 então nenhuma das formulas anteriores resulta terás que usar outro género de “solução” podes usar uma solução do género http://proxify.com/ . experimenta e depois partilha a tua experiencia!!

  14. Alguém perguntou como aceder ao Hi5 a partir de um proxy bloqueado, isso é muito fácil,é só instalares o psiphon num computador onde nao esteja bloqueado e depois deixar esse computador ligado para depois aceder ao seu ip e assim e quase impossivel bloquearem-te o acesso.

  15. lamento mas n consegui aceder á conta do hi5…o k aconteceu foi:eu kis iliminar o meu hi5 e clikei na palavra conta e eliminei…agora tento abrir o site do hi5 e diz-me:n é permitido aceder a este site…sera k me pode ajudar?obrigada

  16. kdo tento entrar no site do hi5 dizme:nao tens autorizaçao para aceder a esta pagina…o k faço?

  17. peço imensas deskpas mas n entende nda disto…lol…gstaria k me ajudassem dizendo-me os paços k deveria seguir para conseguir entrar n hi5…obrigada

  18. Oi gostaria de voltar ao hi5 também…acesso a página e diz acesso negado.não posso mais fazer conta de novo?..

  19. Muitos administradores de redes bloqueiam sites como o HI5, algumas das mensagens que referem para não conseguirem aceder ao HI5 são mensagens de proxies por onde a vossa ligação passa e que está a bloquear o hi5.
    Se este for o caso pouco ou nada há a fazer, mas já têm exemplos em cima!!

  20. oi gostaria de activar a minha conta de novo mas nao consigo sequer entrar no site…..podem me ajudar??

  21. nao consigo entrar no hi5
    eliminei uma conta i agora sempre q quero entrar aparece
    “acesso recusado”
    “nao tens autorizacao pa aceder a esta pagina”
    o q faço para puder vltar a entrar no hi5?
    ajuda pf
    obgd


  22. daS dUas, Uma. . . Ou isSo sO da km Os vOxOs Pcx. . . Ou entaO aLguEm Vai Ter K me EspliCar eM pOrtuGueS cOrrEnTe O qUe eSta a Dizer La em ciMa. . . =S

    AHAHAH mas tu nem falas português… ou chamas a essa lingua esquisita lingua de camões?

  23. …boas…

    ….amigo António pesso descupa por estar a utilizar o meu nike name e não o meu nome mas como nós sabemos não estamos sosinhos na grande rede…

    …a questão é que eu já estive o azar de isso me a contecer…alguem consegui entrar no registo do Hi5 da minha namorada e trocaram o email de acesso e a respectiva password a questão é – Será que ussaram está tecnica ou existe alguma outra? …poderei recoperar o resgisto dela??…. agradecia uma ajuda se possivel pois já não sei mais o que fazer…fazem-se passar por ela e é só ordinari-se….

    …obrigado ple atenção…

    PS: …desponiblizo-me a apressentar mais dados se for presiso…

  24. ola gostaria de saber o p.k da minha pagina estar bloqueada,pois não tenho acesso a ela .sera que aigum me pode explicar ‘e o que fazer para ter acesso a ela

  25. António, li o seu artigo e pense que talvez me pudesse ajudar. É realmente muito importante. Adicione o meu e-mail, [email protected]

    Trata-se de uma conta que foi forjada e, se conseguissemos apagá-la seria óptimo, uma vez que é caluniosa e falsa.
    Obrigado

  26. gostava de saber se é alguma pessoa do hi5 tem hipotese de localizar os nossos ip

  27. Entrei numa conta de hi5 que já tinha sido eliminada e então apareceu “acesso recusado. não tens autorização para aceder a esta página”. Há alguma maneira simples de resolver isso?

  28. Meu, preciso mesmo da tua ajuda

    Adiciona [email protected]

    Anteontem conseguiram-me entrar no meu hi5, e já sei quem é, mas nem imagina e quero lixar essa pessoa ! pf ajuda-me !

  29. então o melhor mesmo é n ter nenhuma conta no hi5…. pois bem me parecia..obrigado pelo aviso

  30. Olá, descobri este blog pois estava à procura duma resposta para o meu problema no hi5 e só me surgiu este blog como hipótese de uma eficaz ajuda. É o seguinte tenho hi5 há alguns meses mas só fiz actualizações do perfil, amigos, fotos, videos de há 2 semanas para cá. Acontece que há pouco estava a ver o hi5 de um primo meu e quando voltei para o meu hi5 os amigos que tinham desapareceram! voltei a tentar adicioná-los de novo através do pedido de amizade e aparece nas minhas actualizações que adicionei amigo tal, mas nos amogos continua a não aparecer nada!!
    Não tou aperceber o que se passa!! será que é possivel me esclarecerem o que se passa e o que posso fazer?

  31. claudia, isso são actualizações que o hi5 faz as listas de amigos, é normal, amanha isso esta direito

  32. nao consigo entrar no hi5
    aparece : “nao tens autorizacao pa aceder a esta pagina”
    o q faço para poder vpltar a entrar no hi5?
    ajudem’m sff !

    Obgd 🙂

  33. Estou em dessespero pelo fato do acontecimento

    Tenho uma conta no hi5 mais eu não consigo entrar nem trocar a foto do perfil preciso recuperar minha conta as fotos .
    A página está lá mais eu estou tentando trocar a foto e não dá o que
    faço para recuperar minha conta gostaria de voltar a minha conta
    Escrevo poesias Diários.Vou perder tudo, por favor me ajude

    http://doradream.hi5.com

    a senha eu esqueci não é ” canelamorena” nem pantanal”

    Vcs poderia me ajudar eu agradecria muito não quero perder
    minha conta.
    Obrigada

    Doraci Muller

  34. O que acontece com o hi5 minha página não abre recebo mensagens normais mais quando ru tento entrar não consigo.
    Pode me dizer o que acontece.

    Outra coisa me colocaram uma página antiga que eu ja tinha desativado
    porque o hi5 faz isso.Podem me responder?

    Doraci

  35. bloquearem me a conta do hi5 e nao sei porpue, esta la estara suspensa ate dia 31-08-2007 mas ja é dia 1 e esta igual!!! alguem me podera ajudar???

  36. presizo mexmo da vosa ajuda è k axo k envadiram o meu hi5 ja nao consigo exeder dis ke a paxe ou o mail esta erado mas xe for recuperar a passe dis k o mail mao eta registado`e se tentar criar um novo hi5 mais com o mesmo mail dis k o mail ja eta registado ””””””””””?????????????????????????????’

  37. olá, estive a ler a tua pagina , e infelizmente entraram na minha conta do hi5 e bloquearam-me e agora nem consigo entrar , como podes ajudar? era muito bom saber quem fez isso !!!! obrigado

  38. Olá, desculpa a invasao mas preciso mesmo d ajuda! Desde a 3dias que tento aceder a minha conta do hi5 e quando introduzo o meu email e password é me dito que estao incorretos e que nao e possivel abrir a minha conta, no entao eu tenho a certeza absoluta que ambos estao certos. Já tentei fazer aquele passo de recuperar a password, mas é me dito que nao existe ninguem com o meu email registado. Atraves de outras pessoas consigo visitar a minha conta e esta permanece activa e a funcionar, recebo igualmente comments ao perfile normalmente. Porque nao consigo eu aceder a minha conta se os dados que introduzo estao correctos?? que posso fazer para resolver este problema?? obrigado

  39. Quando tento fazer o login aparece:
    “ERRO!
    O acesso à tua conta foi temporariamente restringido porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova palavra-passe antes de poderes fazer o login no hi5.
    Para alterares a tua palavra passe e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para (aparece o meu e-mail) com as instruções para alterares a tua palavra-passe. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente. ”
    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    Acontece clico no link q nada é enviado p o meu mail. Talvez seja pq nas definições da conta eu tenha escolhido nao receber mensagens do hi5.
    Há já quase um mês q não tenho acesso, q poderei fazer?Também procurei apoio ao cliente mas responderam automaticamente q nao dao apoio personalizado.

  40. ola..devo ter sido invadida no meu perfil.. no qual nao consigo aceder nem sequer abrir a pagina do hi5.. gostava q m pudessem ajudar.. a reactivar o servico
    visto q ja o tnh a mto tempo..

  41. Que cambada….
    Mas há aqui alguém que é vosso pai?
    Aprendam a resolver os vossos problemas.

    Querem demonstrar que são muito populares pois têm 4000 amigos, que não conhecem de lado nenhum?

    Mas vocês acham que anda alguém a ver os profiles? Ou as vossas fotos?

    Aposto que já conheceram muita gente pessoalmente, porque as conheceram no hi5 (ou myspace, ou outro site web2.0 qualquer..)

  42. eu concordo com o RTFM, deixem-se de hi5 e essas tretas todas, se quiserem conheçer pessoas saem á rua e falam com as pessoas pessoalmente, é mt facil pelo hi5 nao é? hoje em dia pouca gente tem coragem de abordar uma rapariga pessoalmente, é mt mais facil atraves da net…mete pena. depois nao se queixam k as pitas traem-vos, pois andam a falar com 400 gajos em msm tempo no msn

  43. Boa noite, desde à uns meses para cá um sujeito tem andado a incomodar o meu grupo de amigas com um perfil que criou no hi5 onde exibe as fotos delas em jantares e em praxes. Elas já utilizaram a opção “denunciar infracção” umas duas ou três vezes, mas o perfil do dito gajo continua activo e a ser actualizado regularmente com novos textos e histórias ridiculas sobre elas.
    A ultima peripécia dessa pessoa foi, chegar ao estendal delas, (que é no rés do chão e de fácil acesso) fazer cortes na roupa e escrever o nome com que se intitula com tinta que mesmo depois de ser lavada, teima a não sair.
    Isto tomou tamanha dimensão, que todas se sentem inseguras, desconfiam de toda a gente e até no verão tinham todas as janelas de casa fechadas (imaginem o calor)
    Há alguma maneira de conseguir aceder ao perfil do fulano e identifica-lo?
    obrigado

  44. ola gostaria de saber como posso voltar a aceder ao site hi5, depois de ter sido.me recusada a entradad no mesmo, ou seja para alem de ja nao fazer parte do grupo tambem nao consigo entrar na pagina atraves do meu computador.

    mt obrigada

  45. Olá…Espero k me possa ajudar sff favor,é o seguinte:Eu tento entrar no hi5,o hi5 reconhece-me pk o meu nick fica na pag mas aparece a seguinte msg (ERRO!

    O acesso à tua conta foi temporariamente restringido porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova palavra-passe antes de poderes fazer o login no hi5.

    Para alterares a tua palavra passe e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua palavra-passe. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.).E quando clico em ´clica aqui` pra mandar uma nova password nunca me aparece nada na caixa de correio…Espero que me possas ajudar…Desde já mto obrigado e fica bem

  46. Olha caro amigo mas eu nao consigo faxere ixxo……………
    eu ja entrei no meu hi5 mas tb eu xempre enteri no meu eraa pra mim mas ja ta resolvio obrigado por tudo
    com os meu melhoes comprimentos….

  47. olá caro amigo,quando tento entrar no hi5 a parece acesso recusado no meu pc,mas noutro pc consigo entrar no hi5 e ver a minha pagina

  48. ola…. tipo descobriram a minha passe e a mudaram….quando meto pa mandarem a passe para o meu mail aparece que foi enviado…max na minha caixa de correio nao tem nada…..o que faço? como posso entrar no meu hi5 outra vez? poderias me ajudar? se pudesses seria optimo –=) obrigado um abraço…fico a espera de uma resposta

  49. helder: tenta enviar um e-mail em ingles ao suporte do hi5 do e-mail que tens registado em principio resolvem-te o problema, se apagares o mail a cont não desaparece!!!

  50. bom dia
    agradecia porque a tres dias nao consigo
    abrir as mensagensela assinalam que estao
    la mas no fundo nao estao
    se puder dar resposta agradecia

  51. Ola,

    Venho pedir-lhe a sua ajuda: necessito saber como recuperar a password de uma antiga conta de email do hotmail. Já tentei pela resposta à pergunta secreta mas nao consigo. Acontece porém que o computador que utilizava na altura já o vendi o que nao me permite com os programas de recolha de password aceder a ela. Sabe como poderei recuperar essa password? Obrigado.

  52. Olá.
    Olha é assim alguem mudou a minha pass do hi5 e do mail. Achas que´tenho alguma suloção ? é que já tentei tudo que sabia. Obrigada **

  53. Em qualquer uma das situações recomendo contactar o suporte do hi5.com ou do hotmail conforme seja o caso… se tiverem dificuldades ou nao souberem o que dizer peçam ajuda aqui!

  54. Olá, já tentei o suporte do hotmail mas dizem-me que tenho de responder à pergunta secreta. Só que não me lembro que resposta lá escrevi e recordo-me que nao coloquei nenhum mail alternativo. Acha que não conseguirei mesmo?
    Obrigado.

  55. Olá amigo!
    Preciso de ajuda.
    Não consigo aceder á pagina principal do hi5 e como tal não consigo aceber á minha pagina. Aparece uma mensagem ” acesso não autorizado”.
    Não violei os regulamentos e tenho coisas muito importantes, nomeadamente contactos.
    O Sr. poderá me indicar como ultrapassar este obstáculo, porque segundo amigos a minha ainda está activa.
    Um abraço.
    Anibal

  56. Bom dia.
    Não consigo entrar na minha pagina do hi5 o que me esta a causar grande transtorno ja que o meu trabalho depende bastante dos contactos do hi5. Tenho muita urgencia em resolver esta situação. Obrigado

  57. nao consigo me fazer parte do hi5 a partir do computador do meu marido aparece sempre o prefil dele e so da para ver outros prefil

  58. nao consigo entrar no meu hi5 a dois dias.cm faço p voltar a entrar?

  59. Olá! N sei se me podem ajudar… Nunca tive dificuldades em aceder á página do HI5, mas desde ontem á tarde que a página demora a abrir e quando abre, n aparece rigorosamente nada… em branco. Por acaso n sabem pq será?
    Obg

  60. olá! a minha situação e a seguinte… eu nunca tive problemas em entrar no site http://www.hi5.com. mas de um dia para o outro, o mesmo deixo de acontecer.
    eu consigo entrar nesse site noutros computadores agora, nos computadores de casa nao consigo e nao sei qual é a explicação para tal acontecimento. (a minha conta esta activa…. )

    o erro que aparece quando abro o site é este: f (true) { //HBX function for ensuring valid names function _hbxStrip(a) { a = a.split(“|”).join(“”); a = a.split(“&”).join(“”); a = a.split(“‘”).join(“”); a = a.split(“#”).join(“”); a = a.split(“$

    (duvido que isto ajude em alguma coisa mas enfim…. )

    agradecia a tua ajuda…
    abraço!

  61. nao da nem com 1 nem com o outro… é muito estranho, pk consiggo entrar em qualquer outro site….

  62. ;;;;
    ::::
    ola,preciso d ajuda p entrar n hi5….
    ja a algum tempo k nao consig,ao fazer login dam a mot passe errada………………………………………..
    sera k m pode ajudar;ixto é bastante estranho……………

  63. a mim apereceu.me a’ 3 dias o mesmo erro q ao andre’!

    f (true) { //HBX function for ensuring valid names function _hbxStrip(a) { a = a.split(“|”).join(“”); a = a.split(“&”).join(“”); a = a.split(“”˜”).join(“”); a = a.split(“#”).join(“”); a = a.split(“$

    n consigo aceder nem a’ home page do hi5!
    e’ mto estranho… isto aconteceu em todos os computadores da casa…
    tenhu internet da cabovisao…
    i um router asus wl-520g…
    n da’ nem com o IE nem com o fire-fox!

    se me pudesses ajudar agradecia…

  64. So’ mais um dado…

    Em baixo, naqela barra onde devia aparecer concluido, aparece eternamente: “read images.hi5.com”

    Por favor ajudame!!!!!!

  65. ola! eu tinha dois hi5s, mas um deles era so pa atrofiar com os meus amigos! ele decidiram denunciar o hi5 que eu tinha so pa atrofiar ….agora nem um nem o outro dam!!!!!! aparece que eu n tenho autorizaçao pa entrar…..queria que vcs que ajudaxem! por favor ajudem-m
    espero resposta!

  66. como é que volta a ter acesso ao hi5 se o nosso hi5 for denunciado e n nos deixarem entrar?
    por favor ajudem!

  67. Recoloco o post ao qual ainda não obtive resposta:

    Olá, já tentei o suporte do hotmail mas dizem-me que tenho de responder á pergunta secreta. Só que não me lembro que resposta lá escrevi e recordo-me que nao coloquei nenhum mail alternativo. Acha que não conseguirei mesmo?
    Obrigado.

    Muito obrigado

  68. oi eu quero entrar no hi5 e nao consigo! Diz acesso recusado,diz que nao tenho acesso a essa pagina nao sei porque! Nao aparece mesmo nada e eu quero saber como posso fazer para entar? 🙁

  69. olá! tenho acesso restringido á minha conta pois dizem que a minha pass está em risco de utilização não autorizada e que enviavam instruções para tal e até agora nada! gostava de saber o que passo fazer!!

  70. olá! tenho acesso restringido á minha conta pois dizem que a minha pass está em risco de utilização não autorizada e que enviavam instruções para tal e até agora nada! gostava de saber o que passo fazer!!

  71. olá! tenho acesso restringido á minha conta pois dizem que a minha pass está em risco de utilização não autorizada e que enviavam instruções para tal e até agora nada! gostava de saber o que passo fazer!!
    eu preciso de ir ao meu hi5 e favor apressarem s a enviar dados

  72. Estou na mesma situaçao da Ana. Eu nao percebo. Perdi dois hi5, por denuncia, quando acho que nao tinha nada que infraccionasse, agora dizem que esta restringida.
    Façam alguma coisa.
    Quero mudar o e-mail que tenho para fazer login, mas nao me deixam entrar no hi5.
    Espero resposta.

  73. Boa tarde, quando é que será possivel entrar no hi5? Tenho duas contas e uma consigo aceder o outra não… agradeço uma resposta.

  74. Boa tard..
    Preciso mesmo da sua ajuda..é que tou com um problema no hi5,que nao da para perceber,porque sempre entrei no meu hi5 sem problemas nenhuns e hoje nao consegui entrar,pois apareceu que passa sse nao sei o que com a palavra passe e que me iam enviar outra nova palavra para o meu endereço de correio electronico,mas n consigo entrar nesse endereço,e diz no texto que aparece quando nao consigo entrar,que caso nao use esse endereço electronico,para falar directamente com o apoio ao serviço de clinte….entao eu preciso mesmo da sua ajuda….sera que nao da para enviar a nova palavra passe que me vao fornecer para o meu mail que da e que é o que eu uso???
    ou pelo menos iliminar a conta??
    Ajude me,pf…se der para enviar para o meu outro mail a nova passe,envie sff…o mail é:[email protected]

  75. Dizem que tenho o acesso restrigido,nao percebo porque…nao consigo mesmo entrar,ajuda me!
    Agradeço a sua colaboração

  76. mas sera k alguem e capaz d nos dar respostas?
    EStao a falhar se la diz k envia o password imediatamente deveria acontecer dignem s ao menos a responder aos clientes

  77. TEnho o meu hi5 com acesso restrigido..

    e o e-mail que utilizo no hi5 nao existe
    como posso voltar a ter a minha password ?

  78. TEnho o meu hi5 com acesso restrigido..

    e o e-mail que utilizo no hi5 nao existe
    como posso voltar a ter a minha password ?

  79. dsc tar a incomodalo novamente mas nao consigo entrar no hi5 ,á mais d 3 semanas que me aconteçe ixto….nao sei o que se passa ,mas devem ter alterado a minha mot pass;havera alguma maneira d poder ajudar,sera que vou poder voltar a entrar é que th mts contactos importantes e nao so;;;;;;;;;;;;;sempre que la vou da_me erro na mot pass,?

    ajude_me se puder…
    obrigada

  80. oi keria pedir ajuda pois o meu hi5 nao consegue abrir
    copiei o k diz
    por favor diga-me o k devo faser é k o pior é k nao recebo nenhuma mensagem

    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente restringido porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova palavra-passe antes de poderes fazer o login no hi5.

    Para alterares a tua palavra passe e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para .com com as instruções para alterares a tua palavra-passe. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros

  81. Vania a tua conta não existe, se a apagas-te sem querer usa o contacto que o Antonio deu lá em cima e tenta explicar a situação!

  82. aparece sempre k tenho a conta restrigido,por favor ajudem!!
    Mandem a nova passe para o e-mail:[email protected]
    responda me pf,preciso muito da sua ajuda…

  83. a serio ajude me..mande a nova passe word para:

    [email protected]

    pois o mail que uso/usava no hi5,nao consigo entrar nele,e sendo assim nao posso ver a nova palavra passe…
    ajude me,a serio!!
    Mande para o mail que lhe diss,sff..
    responda me assim que puder,fico á espera da sua resposta

  84. Mas sera k alguem leu o meu email??
    inda n consigo entrar e diz k vai enviar e n envia nada

  85. podia dizer alguma coisa??
    ha varias pessoas com este tipo de problema :/

  86. tip eu tento fazer log in i o hi5 diz q por razoes de segurança a minha conta esta temporariamente restrigida para q esta possa voltar a estar usuavel o hi5 diz para colocar o mail para q possa criar uma nova pass. eu ja fiz iss so q nao recebo o tal mail para por a pass nova ja fiz o q ali em cima diz para ir ao lixo mas n ta’ la nada o hi5 diz q caso o mail ja n lhe damos usu para falar cm o apoio a clientes so q n sei ond e’ iss :\

  87. Ola
    deskulpe o inkomudo mais uma vez
    mas eu prexixo xaber kumo entrar nu meu hi5..
    kuando me responderam mais acima eu nao prexebi o k kizeram dizer
    ajudem me pfpfpf =/

  88. Ta montes de gente nesta situaxao
    nao perxebo pk
    keremox respoxtas
    o mail k eu tenho no hi5 nao exixte i eu pexixo mxmo de entrar nu hi5
    se nao for muito inkomudo poddia nox dar respostas???vendo k nao e xo uma ou duas pexoas a keixarxe da mxma xituaxao..
    o meu mail é:[email protected]
    prexixo de respoxtas
    ja nao konxigo entrar a 2 dias

    fikarei a espera de respoxtas

  89. esta,porque sempre entrei e sempre deu,so as dois dias é que nao consigo entrar…e esta resgistado,porque para confirmar eu tentei criar outro hi5,com tudo igual,e n deu,pois apareceu que ja estava resgistado!!
    Nao percebo o que se passa,mas o hi5,esta resgistado,por isso peço que me ajude,enviando a nova passe para o mail que uso que é:[email protected]

    A serio,peço que me ajude,pf

    responda me assim que puder..Boa tarde

  90. boa tarde, tive um problema no hi5 á cerca de 3 dias. Não consigo entrar porque diz que dá erro, e depois peço para mandarem as informações para o meu mail e não dá. o que faço? pode-me responder para o mail por favor?
    [email protected], obrigado.

  91. Boa tarde
    Olhe eu agradecia que respondesse,é que ja nao consigo entrar no hi5 a muito tempo,e nao é assim que se faz,ao menos podiam dizer alguma coisa.ajudar nos,porque tenho os meus direitos..
    boa tarde

  92. ja nao consigo entrar no hi5 a 4 dias nao se justifica ao menos rsp mas so fazem a alguns elementos não entendo

  93. ainda tou para perseber pk k voxex fizeram akilo ao hi5 xo algunx…tou na mxma xituaxao k ox outros..keresmox respoxtas

  94. ola,
    estou na mesmissima situação de mtos outros! nao consigo fazer login a uns dias..
    se entretanto alguem souber como agir, ou seja, conseguir ter uma nova password, sem ter de esperar que um dito email chegue, avise SFF! *

    obrigado,
    [email protected]

  95. ola,
    estou na mesmissima situação de mtos outros! nao consigo fazer login a uns dias..
    se entretanto alguem souber como agir, ou seja, conseguir ter uma nova password, sem ter de esperar que um dito email chegue, avise SFF! *

    obrigado,
    [email protected]

  96. senhor antonio era possivel recuperar o meu hi5 e pork disseram para mudar de passe mais eu mando para mudar a passe para o meu mail mas nao me chega nd 🙁 por favor e orgente peso-lhe

  97. Ola caro antonio, tal como muitos estou sem hi5 ..quando tento entrar aparece-me a seguinte msg ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente restringido porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova palavra-passe antes de poderes fazer o login no hi5.

    Para alterares a tua palavra passe e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua palavra-passe. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    eu clico em “clique aqui” ara mudar a pass para o meu mail mas nao me chega nd.. se souber como hei-de fazer diga-me .. agradexo-lhe

  98. ola boa noite peço desculpa incomodar mas estava a tentar arranjar uma soluçao pro meu problema do hi5 e apareceu me este site sera k m pode ajudar?
    a uns dias atras alguem me sacou a minha password do msn e bloqueou me o meu acesso ja tentei de mil maneiras e nao consigo aceder pq tb me alteraram a resposta secreta e a pessoa anda a utilizar o meu msn pra situacoes ordinarias sera k ha alguma maneira de cancelar o endereço?e agora tb me trocaram a password do meu hi5 eu tento entrar e diz k a password ou o email n tao correctos mas eu tenho a certeza k esta td correcto!!!!por favor responda me urgentemente

  99. pessoal, eu tb nao conseguia fazer log in, porqe estava com a conta restringida temporariamente!
    mas enviei um email para la, e eles trataram logo do problema! **
    é facil! 😛

    boa sorte!

  100. Ola

    Dum momento para outro fiquei com a minha conta do hi5 branca, ou seja, tudo está lá so que desapareceu. Perfil, slides de fotos, Amigos e Comentarios
    Alguem me sabe dizer como fazer para voltar ao normal?
    [email protected]

  101. amigos no dia 28 outubro quando quis entrar no meu hi5,este não me aceitou a palavra passe, eu gosto muito deste perfil, porque me deu muito trabalho a fazer, tem o nome albino o fundo e o leão sporting e ja tinhta cerca de 2000 amigos, sou bombeiro estou identificado como tal, agradeço
    me seja reposta a palavra passe para que possa continuar com os meus amigos.
    em alternativa fis outro hi5 com o E_mail [email protected]
    para onde devem mandar a palavra passe do mail de cima,
    obrigados por esta massada- albino

  102. usurparam a minha plavra pass , ainda tentei pedir nova pass mas em vao no entanto conseguiram entrar no meu mail com suas palavras pass novas no qual nao consegui recuperar a minha e fizeram piripessias no qual eu fui alvo com ensultes e difamaçoes com nomes no qual nem os vou divulgar . Agradeçia que me ajudassem a resolver esta situaçao no entanto nao consigo a resolver sozinha nem com ajuda de alguns amigos. fico a espera duma resposta um muito obrigado

  103. Olá

    Dum momento para outro o hi5 ficou todo desalinhado em relação ás 2 colunas base, passando a existir um enorme espaço entre as duas. Gostava que me ajudassem, dessem ajudas, dicas e conselhos porque acho que já tentei tudo ate colocar uma máscara deles e nada resulta. Obrigado!
    Mail
    [email protected]

  104. oi, tenho uma individua que me manda mensagens a ofender_m a mim e ao meu filho, e ela nem está adicionada aos meus amigos.
    gostava que me ajudassem a bloquea_la, porque ja tentei varias vezes mas ainda não consegui…pois ela esta a perturbar a mim e ao meu filho. obrigado!

  105. Fg ainda n m dirigiram uma palavra sobre o meu assunto e nem enviam informações sobre a palavra passe agradecia que me ajudassem

  106. ajudem me! faço o login apareçe a pagina inicial mas nao me deixa abrir nenhuma pagina de perfil incluindo a minha …o k é isto?

  107. Boa tarde,
    Ajudem me!
    Andei com problemas por causa de pessoas k surgem como minhas amigas sem serem e ao tentar tiralas do hi5 bloqueei imagens e na consigo ver as fotos dos meus amigos nem algumas das minhas. A minha mascara tambem não a consigo ver nem consigo ver algumas mascaras para alterar.
    Ja tentei de tudo mas nada adianta , cada vez fica pior.
    como posso desbloquiar as imagens?

  108. Boa tarde..
    Volto a pedir que me ajudem,pois n consigo entrar na minha conta a mais de um mes,e agora se entrar por outra conta e entrar no meu hi5,aparece actualizacoes ,que adicionei amigos e nao sei que,e no entanto nao adicionei nem fiz nada,pois nem se quer consigo entrar..a serio,senhor Antonio campos,ajude me..pf
    Ainda aparece aquilo de restringido,nao sei que..ajude me..
    Agradeço a sua colaboraçao..
    Boa tarde!

  109. quis entrar no meu hi5 ,este não me aceitou a palavra passe devido as mudanças de pass que o “hi5” andou a por com medida de segurança. mas o meu hi5 estava registado em [email protected] e eu ja nao uzo essa conta do messenger porque perdi a pass, se fosse possivel repor a palavra passe para que possa continuar com os meus amigos e nao ter de fazer uma nova conta de hi5.

    espero pur uma resposta em [email protected]
    obrigado .

  110. Olá.
    Alguém me pode fazer o favor de me explicar porque é que me desaparevem amigos da minha lista de amigos no hi5 se eu nao os apago e eles também nao me eliminaram da lista deles, dito por eles próprios.
    E porque é que eu tenho x amigos e aparece na página do perfil y amigos?

  111. Olá!
    De há uns dias para cá que recebo mails a dizer que recebi mensagens no meu hi5 e quando abro a pagina nao tenho lá nada, para além de dizer que tenho 60 mensagens novas quando na realidade tenho 23 mensagens já lidas, se me puderem ajudar agradecia.
    Obrigada!!!

  112. nao consigo entrar no meu hi5 aparesse isto “O acesso á tua conta foi temporariamente restringido porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password antes de poderes fazer o login no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

    e clicei onde diz clice aqui e nao recebi nada no meu mail…

  113. boas.. A uma semanita a tras algum estupido fechou me o hi5. injustamente… gostaria de ter o meu hi5 de volta, mas plos vistos, nao e possovel, visto que foi o hi5 que o eliminou. no entanto ao tentar entrar wm http://www.hi5.com, nao consigo, aparece me a seguinte mensagem : Acesso Recusado
    Não tens autorização para aceder a esta página.
    .
    Nao entendo pk nao csg sequer fazer outro hi5.

    gostaria que me ajudassem.

    obrigado

  114. Oi. Recebi no meu mail pedidos de amizade do hi5, só que eu não tenho conta nenhuma no hi5. Também consigo aceder á conta de uma rapariga chamada Ana. Não sei como essa situação aconteceu e gostaria k alguém me dissesse como fazer para k não receba mais msg do hi5 k não podem ser para mim por k naõ tenho conta nenhuma lá nem tenho interesse em ter. Só keria era k deixasse de receber as msg. Agradeço a kem me puder ajudar na resolução deste incómodo problema.

  115. Oi. Recebi no meu mail pedidos de amizade do hi5, só que eu não tenho conta nenhuma no hi5. Também consigo aceder á conta de uma rapariga chamada Ana. Não sei como essa situação aconteceu e gostaria k alguém me dissesse como fazer para k não receba mais msg do hi5 k não podem ser para mim por k naõ tenho conta nenhuma lá nem tenho interesse em ter. Só keria era k deixasse de receber as msg. Agradeço a kem me puder ajudar na resolução deste incómodo problema.
    O meu mail é:
    [email protected]
    Obrigada!

  116. Também estou escrita no hi5 e rtambém não consigo fazer login,,,,

  117. Também estou escrita no hi5 e também não consigo fazer login,,,,

  118. Também estou escrita no hi5 e também não consigo fazer login,,,,

  119. Também estou escrita no hi5 e também não consigo fazer login,,,,

  120. Também estou escrita no hi5 e também não consigo fazer login,,,,

  121. Olá…bem, eu tou com um problema…hoje de manhã tentei entrar na minha página de hi5 e não consigo aceder. Ela continua a existir, até pk os amigos adicionados continuam a poder visitar o perfil, contudo, e não percebo o que se passou, não consigo entrar com o endereço electrónico de acesso á mesma. Passo a explicar: Quando introduzi o endereço e a palavra passe deu erro e tentei recuperar password, contudo, no site que possibilita a recuperação, surgiu uma frase que referia que aquele endereço electrónico não existia. Tentei então pela pesquisa por email dando o mesmo resultado: ou seja, email não existente. O que concluo daqui é que probavelmente alguém acedeu á minha conta mudando o endereço de email e respectiva password o que explica o facto de a página continuar a existir. Queria urgentemente recuperar os meus dados, email e password, que devem ter sido alterados. Como faço?

  122. pk é que não conssigo entrar no hi5*?

    Aparece que não sou autorizado a vizualizar a pagina..

    PK será?

    Eu tenho a certeza que não sou nenhum antigo banido nem nada que se pareça.

    Obrigado. Adoraria que encontrassem solução para o meu problema!

  123. Gostaria de recuperar a minha palavra passe porque o meu hi5 pode ser bloqueado.

  124. Eu queria apagar o meu hi5 !! Mas cada vez que fasso login aparece o que esta informaçao !

    O acesso á tua conta foi temporariamente restringido porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password antes de poderes fazer o login no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    Como devo fazer ?

    obrigado

  125. continuo sem poder fazer nada no hi5,e tou sempre a pedir ajuda e ate agora nada,ja que nao posso entrar,ao menos peço que mo apaguem..ajudem me,ja nao consigo fazer nada para ai ha 2meses..
    obgd,boa tarde

  126. Olaaaa…
    o meu hi5 a uma semana atras foi suspenso…alguém me denunciou e a conta hi5 mandou-me uma mensagem a dizer que o hi5 iria ser supenso e que nao puderia carregar fotos nem aceitar pedidos de amizade nesses instantes…
    o que aconteçe é k eu cumpri com as regras do hi5
    e no hi5 dizia: ” a tua conta deixará de estar suspensa dia 20/12/2007 as 2:11 P.M.”
    e ja passou dessa hora e está atrasado…a minha conta continua suspensa…
    para recuperar o meu hi5 que heide eu fazer?
    por favor ajudem-me a resolver este problema….

  127. Preciso entrar em um perfil
    mas parece q a pessoa me bloqueou..
    ou so aceita amigos:

    Porque é que não posso ver este perfil?
    Este utilizador colocou um acesso restrito ao seu perfil. Isto significa que só podes ver o seu perfil se fores amigo dele. Se conheces esta pessoa, utiliza os links á esquerda, em baixo da foto do perfil, para lhe enviares um pedido de amizade ou uma mensagem.

    sera q existe algum codigo q eu possa
    usar..
    realmente preciso de ajuda..obrigado!

  128. ola surgiu um problema com o meu hi5 de um dia para o outro deixei de conseguir aceder a minha conta sem mais nem menos nao sei como isso aconteceu sera que me podem ajudar ficaria agadecido obrigado o meu endereço e [email protected]

  129. descupem o encomodo mas alguem me pode ajudar a entrar no meu hi5 diz que a pass e ou o utilizador estao incorretos mas so eu sabia a passe agradecia que me ajudaçem ja estou a ficar desersperado ja a quase um mes que eu deixei de conseguir entrar………………….:-(:-)

  130. ola.. sera k me pode contactar para o meu mail? preciso urgentemente da sua ajuda. ajude me. é muito importante. mande mensagem para o meu mail se faz favor. ficarei eternamente grata.

  131. Ola, bem eu cancelei u meu hi5 por o motivo de nao conceguir por as pessoas nu tOp i nao ter ninguem e dizerem’me que estava cheio!

    Mas agOar querO activalo de novo!

    E nao concigO!

    Ser’a que alguem me pode ajudar?! :S

  132. Falha de segurana no Hi5″¦

    como conseguir fazer login na conta de outras pessoas desta conhecida Network”¦
    em breve no mesmo blog um “scriptizinho” que apanha o link de login e o manda para o email desejado….

    boas a onde é q eu vejo isso?? a onde é q é o tal “scriptizinho” !!!! lol

  133. boas, bem eu cancelei u meu hi5 por o motivo de nao conseguir por pessoas mas depois xa dava lol e mas agora quero activalo de novo meto td direito email e pass e nao ativa nao sei pk alguem me pode ajudar…. obrigada

  134. @rui lopes
    O tal script nunca chegou existir porque o HI5 mudou e esse link deixou de ser valido, já não consegues fazer o que é descrito neste artigo!
    Isto foi já há mais de 1 ano e meio!

  135. boas, bem eu cancelei u meu hi5 por o motivo de nao conseguir por pessoas mas depois xa dava lol e mas agora quero activalo de novo meto td direito email e pass e nao ativa nao sei pk alguem me pode ajudar”¦. obrigada

  136. Antonio Campos
    boas, bem eu cancelei u meu hi5 por o motivo de nao conseguir por pessoas mas depois xa dava lol e mas agora quero activalo de novo meto td direito email e pass e nao ativa nao sei pk..sabes qorque ….

  137. Bemmm. .
    Cancelei a minha conta do hi5, agora qeria reactivá-la e não dá. Já o tinha feitoo antes, e a conta reactivou sem qualquer tipoo de problema.
    Agora diz q a página já não existe, mas no entanto de pois dizem q a conta está de novo activa e não está, pedem-me nova palavra pass. . Já fiz isso um monte de xs e NADAA!
    Qd faço login, aparece aqele coisoo pa clicar “Reactivar”, clico, diz-me de seguida ca página não existe e não sei q. .
    Gostaria de saber como resolver isto, éq sinceramente. . Irrita!
    Agradecia q respondesse po meu mail 🙂

    Obrigado

  138. apaguei o sobre mim de sem querer .

    e gostava de recuperá-lo .

    como faço .

    agradeço resposta .

    beijos .

    Michelleº

  139. ola. n sei como mas cnsguiram alterar mha palavra paxe e exa pexoa ainda gozou cmg pois dixe k nem sabe mha palavra passe mas cnseguiu altera la.cmo fez isso? gstaria mt se saber. se criar oto hi5 c ota conta essa pessoa tbmvai irar sabes mha palavra passe? respnda me pf

  140. ola
    eu keria uma grande ajuda…
    espro k a encontre
    eu cm kase toda a gente deste pais tinha um hi5 e um dia kando keria abrir a conta dizia k a pass tava errada foi ao meu mail e isso tb aconteceu cm mail.
    agora exixte uma pessoa k esta a utilizar o meu mail faz-se passar por mim e ainda ofende as pessoas k eu tinha como amigos.
    o tal hi5 eh [email protected]
    eu gostaria k m ajudassem a apaga-lo poke sozinha nao dou cm o caso resolvido.
    E as pessoas pensam k sou eu a mandar akeles comentarios ofensivos e depois levo nas orelhas sm ter culpa.
    ja pedi ajuda a staff do hi5 e ate agora nada mandei mail em ingles e td e nada.

    obrigado pela atenxao

    e aguardo resposta

  141. Boas,
    É o seguinte, alguem sabe a password do meu hi5, e entrou no meu hi5 e modificou-me la umas coisas e colocou outras em relação a mim que sao mentira e graves. A minha pergunta é se existe a possibiidade de saber quem entrou e quem fez aquilo. Obrigado

  142. gostava de saber como entrar no hi5???
    porque o meu router está bloqueado..
    por isso se algem souber de algum site alternativa ou coisa parecida que contactem::
    obrigado por tudo
    🙂

  143. ola….. desculpa tar a encomodar….. eu tive um problema com o hi5…. roubaram me fotos e fixeram delas porno com montagems…. eu gostaria se me podes ajudar a descubrir onde a pessoa vive atraves do seu ip…. pk se tu conseguires entrar de certexa k consegues o ip…. eu keria saber se me podes ajudar ….. pk ja pensei ir a policia mas nao adianta…. e se tu me poderes so dixer a regiao onde ele esta possisionado eu descobro kem e pk deve tar proximo de mim…. manda me um email se fax favor… . abraços

  144. N konsigo entrar no hi5 ponho o email e a passoard bem e n da sempre deu agora n sei pk n da ajudei me

  145. tal como o joão tb n consigo entrar,diz-me k ta algo errado mas tenho a certeza k n!!!!!!help

  146. oi ^^

    sei k parece estupido mas naum sei kual é u meu ip du hi5

    ser k me pudiam dizer como é k sei kual é u meu ip?–‘

    bigadu ^^

  147. Olá.
    É assim, eu não consigo entrar na conta do meu hi5, o que faço ?
    Ajudem-me !!!
    Estou desesperada com isto, já há 4 dias que não consigo entrar no meu hi5 !!!
    Ajuda-me pff !!
    Só peço isso.

  148. Encontrei vc por acaso. estava navegando e te achei.
    Tenho uma conta recente no hi5 só que não estou conseguindo entrar.
    Esqueci a senha,o que eu faço agora?
    Poderia me ajudar?
    Obrigada

    Doraci muller

    16.02.2008

  149. eu perdi a password
    e o mail n existe como apago o hi5??

    Respondam por favor

  150. quero reactivar a minha conta no hi5..

    ontem canselei a conta sem querer !!

  151. nao sei como nas saquei as fotos e agora nao cosigo ver as fotos dos meus amigos o que se passa””””

  152. eu tinha uma pessoa com friend e essa pessoa eleminome e agora ela queria me adicionar outra vez e nao consegue… Se me podesem responder

  153. eu hj apaguei u meu hi5 e guxtava d voltar a te lu.km poxu faxer ixu?

  154. Tenho uma conta no hi5 mas já não tenho acesso ao e-mail com k criei a mesma, visto não ter entrado no meu hi5 durante bastante tempo, agora só com nova password, o problema é k essa é enviada para o meu mail antigo, há algm maneira de reveber essa informação no meu actual e-mail?

    Obg

  155. tenho um simples problema perdi a barra pesquisar du hi5
    e presisava d eprocurar uma amiga p’lo nome pais emaail assim podem-me ajudar?

  156. ola o meu problema é o seguinte perdi a password do meu telemóvel uzo será que me pode ajudar

  157. Olá…….

    tenho um problema..
    quando entro na página inicial do meu hi5 vejo que tenho bastantes pedidos de amizade e quando tento abrir essa página para poder aceitá-los a página aparece vazia sem nenhum pedido…..ajudem-me a resolver este problema.

  158. bom dia
    tenho uma dúvida
    tenho vários amigos, mas no meu perfil só aparece 2, se for á página inicial estão lá todos.
    Gostaria de resolver esta situação
    Obrigado

  159. preciso mesmo da vossa ajuda mudarm a passe do meu hi5,eu pedi para mandarem para o mau mail mas nunca mandam , entao exprimentei pedir a passe para outro mail e dizia que foi enviada ,ou seja quem qizer tem a passe do meu hi5.

  160. Preciso mesmo de ajuda !

    Denunciaram infraçao no meu hi5 mas nao tenho nada de mal acho q foi um palhaço na brincadeira mas como faço agora? Vou ficar sem hi5 uma semana pq alguem decidiu lixar-me?:X

  161. agradeço que me digam como nao permitir que uma pessoa veja o meu hi5, pois já o bloquei e continua a ter acesso, como fazer

  162. Preciso de ajuda,pois nao consigo entrar no meu hi5,pk o mail que esta la nao existe mais logo nao consigo aceder.ajudem me

  163. Tenho uma conta no hi5 mas já não tenho acesso ao e-mail com k criei a mesma, visto não ter entrado no meu hi5 durante bastante tempo, agora só com nova password, o problema é k essa é enviada para o meu mail antigo, há algm maneira de reveber essa informação no meu actual e-mail?

    Obg

  164. preciso de ajuda e ninguem diz nada.por favor,nao consigo entrar no meu hi5…
    quis entrar no meu hi5 ,este não me aceitou a palavra passe devido as mudanças de pass que o “hi5″³ andou a por com medida de segurança. mas o meu hi5 estava registado em [email protected] e eu ja nao uzo essa conta do messenger porque perdi a pass, se fosse possivel repor a palavra passe para que possa continuar com os meus amigos e nao ter de fazer uma nova conta de hi5.

    espero pur uma resposta em [email protected]
    obrigado .

  165. n consigo entrar no meu hi5 pq dixem que tenho que renovar a palavra passe mas vao-m mandar a palavra pase pa outro mail que eu n tenho e queria que m mandassem antes para este mail [email protected]!
    como faço?
    espero a sua resposta para
    [email protected]
    obrigado

  166. n consigo entrar na minha conta… pq ja nao utilizo este endereço de email… nao consigo entrar neste endereço para recuperar a password

  167. bem comigo aconteceu exatamente o mesmo que aconteceu com o sr.Vasco pedrosa… já não uso o mail com que acedia ao hi5 e por isso agora não sei como recuperar password…. o mail era [email protected]

  168. porque que nao consigo ver meu hi5 porque eu ja fiz tudo meu deus quem fez isso e muito mauuuuu

  169. O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.
    Preciso urgentemente de ajuda… pois nao consigo entrar no meu hi5 por causa desta mensagem que o hi5 me deixou… eu nao me esqueci da passe e ate poderia vir a modifica la esse nao e o meu problema,o problema é que ja nao utilizo esse mail e nao posso receber os passos pra modificar a minha passe… por favor ja tenho esta pagina ha tanto tempo que nao quero perde la… responda me o que devo fazer ou com quem devo falar… sem outro assunto com os meus melhores cumprimentos… Therezinha Dias

  170. O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para _________________________ com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Estou exactamente com o mesmo probelma nao ha aqui ninguem que nos possa dizer alg coisa sobre isso? se é temporario ou nao? alguem que perceba disto…..Obrigada

  171. O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para _________________________ com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    So que eu ja nao utilizo aquele mail, como faço pa falar directamente com o apoio ao cliente.?

  172. olá meu nome é Luis e não consigo entrar no meu hi5, pois tento entrar e dá uma mensagem que tenheo acesso restrito e para clicar no link para me mandarem um email para repor a palavra passe, mas o problema é que nunca recebo o email do hi5.
    mas fiz um novo hi5 e recebi sem problema o email de reposição de password, só no hotmail que não recebo, por isso peço ajuda para poder activar o hi5 de novo.
    respondam-me urgente por favor. e desde já obrigado.

  173. ola
    Bem, isto é o seguinte…………………. n consigo entrar no meu Hi5, sempre k tento aparece m a seguinte mensagem:

    “ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

    Até aki parece tudo normal, só k kuando eu clico no link n me aparece mensagem nunhuma no meu mail, nem no lixo eletronico…………….. n sei o k fazer e gostava d resolver esta situação.

    Se me poderes ajudar António ficava mt agradecida

    Muito obrigado.

  174. Gostaria que me ajuda-se, pois nao consigo entrar no meu hi5, a mensagem que me aparece é a seguinte:

    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

  175. comigo aconteceu exactamente o mesmo e eu gostaria que me dicessem o que posso fazer é que tipo eu mete recuperar pass word e meto o meu email e n recebo mensagem nenhuma do hi5 .

  176. Pessoal o que vos aonselho é esperarem reparem que qd fazem login no canto superior direto esta la a dizer bem vindo ou seja voces entram so nao vos deixam visualizar a pafina…vamos aguardar

  177. bem pensado estrela,ja tinha visto tal coisa ate estranhei,mas n associei.vamos aguardar,esperpo que todos nos tenhamos sorte

  178. ola
    eu nao konsigo entrar no meu hi5,quem puder k m ajude.
    akontece k kando faxo o login aparece uma msg a dizr para atualizar a password e para fazr um click e k dpois dixo enviarao um email para a minha konta kom as instruxoes para repor a nova pass.o problema e k dpois d varias tentativas inda n mandaram nd para o meu mail.
    agradecia ajuda de kem saiba resolver este problema.
    obrigado

  179. Ya andreia se o pessoal entra é porque a pass esta bem! acredito k seja um probelma do hi5 portanto pessoal nao liguem ao k o hi5 vos pede, n existe razao aparentepara eles vos pedir uma actulizaçao da pass..portanto vamos aguardar!

    E reparem k qd fazem login no canto superior direto aparece la k voces entraram, o probelma é deles e n vosso! é esta aminha opiniao

  180. boa noite eu tenho um hi5 ja algum tempo com o email:[email protected], e neste momento coloco a password correcta e nao consigo entrar o erro que da é:ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.
    No entanto eu nao tenho acesso a esse email ha muito tempo…pff ajude-me pois é muito importante para mim….obg comprimentos ana

  181. Ao pessoal k continha aquele erro de entrada em que nao conseguiam entrar porque vos era negado o acesso, gostava de saber se o erro se mantem!!!

  182. Bom dia! É o seguinte: não consigo aceder á minha página do hi5, dado que pediram-m para mudar a password! Até aqui tudo bem! O problema está que para mudar a paasword tenho que entrar no mail! Só que o mail do hi5 é diferente do meu mail normal! Já tentei fazer um mail igual ao do hi5 só que não é possivel! Aguardo informações para o meu mail: [email protected]!

    Obrigada pela atenção
    Cumprimentos

    Romina Pereira

  183. ola!!!tenho um pequeno problema com a minha pagina que é a seguinte:O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.
    alquem pode me dar uma ajuda a resolver esse problema?
    osvaldo__85hotmial.com
    os comprementos a todos membros!!

  184. ola!!!tenho um pequeno problema com a minha pagina que é a seguinte:O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.
    alquem pode me dar uma ajuda a resolver esse problema?
    osvaldo__85hotmial.com
    os comprementos a todos membros!!

  185. gostava de saber comop modificar o meu hi5?
    é que eu pus os codigos para modificar o meu hi5 , e pus no sitio errado. e apaguei a coisa de personalizar perfil , como faço agora ? ajude-me ?

  186. Oi malta! tou exactamente com o mesmo problema do “king”… ms kuando clico no no link “clicar aqui” aparece a menxagem “Foram enviadas instruções de reposição da tua password a [email protected].” ate aki em prenxipio td bem, ms dps kuando ver se recebi o mail n recebi nada! tou farto de tentar e n recebo nada…. ajudem-me!

  187. eu tenho omesmo problema k tu jony…..
    n sei k merda s paxa….
    s alguem pudr k nos ajude

  188. Olá , boa tarde .
    Eu estou a escrever aqui porque o meu hi5 está com um problema e eu nao sei resolver mesmo :S

    Aconteçeu-me onten , ia a fazer login e ao meter a password deu-me este erro :

    ERRO!

    Access to your account has been temporarily restricted because your account may be at risk for unauthorized use. You will need to provide us with a new password before you can log in to hi5.

    To change your password and secure your account, please click here. By clicking the link you will be sent an email at [email protected] that will provide instructions on changing your password. In case you no longer use that email id, please contact Customer Support directly.

    We regret any inconvenience this may cause. Be assured that we at hi5 are committed to safeguarding the security of our member’s accounts.

    ———————————————————————————-

    já estive aqui a ver no google alguma coisa para me ajudar mas nao intendo :X .

    se alguem me puder ajudar agradeçia mesmo .
    Beijinho^^
    *

  189. Pelo que estou a ver , há aqui pessoas com o mesmo problema ;S , oh god .

    eu tamben clico naquela cena que diz ” Foram enviadas instruções de reposição da tua password….etc ” só que entretanto nao recebo nada mesmo .

    ajudem sff :X *

  190. Boa tarde. Hoje no hi5 apareceu-me isto:

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    O que posso fazer???
    Digam pf.

  191. ola gostava de saber como aceder ao hi5 de outros e’ qe n percebi :S

    ..
    help

  192. O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    -foi o qe me apreceu n percebo

    ja cliqei e n da’

  193. Ajudem PA! … toda a gente tem o mm prob e ninguem sabe responder? Isto é demais…
    tenho a konta de hi5 ha bue tempo e agora akonteceme esta koisa! Mas ke isto?!

  194. Eu n percebo porke e ke foi akontecer isto… e KOMO!!

    E inda por cima n nos enviam a msg pro MAIL! -. -“

  195. isto e’ uma merda fiqem a saber .i.

    nem seqer fazem o qe dizem

    “BEM SUCEDIDO!
    Foram enviadas instruções de reposição da tua password a ”

    baldes de merda

  196. Ya… uma pesoa carrega onde eles mándam e eles não fazem nada, n nos enviam o maiL!!!

    Qerem qe nós esperemos qe o mail caia do ceu!

  197. tambem acho!

    -.- gente def !

    ainda por cima n me dao informações ..

    tou farta eu tinha la’ tudo .. oh fuck !

  198. ainda por cima o meu estado esta online e n sei como !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  199. Tipo ao menos as outras pesoas konseguem ver o hi5…

    MAS EU KERO IR LÁ!! -.- …

  200. Olá, estou assim um bocado, triste, porque me mudaram a pass do hi5, será que não ha maneira de ter o meu hi5 de volta, quer dizer, eu não sei se me mudaram a pass do hi5, mas quando tento entrar diz-me isto:
    “O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

    Será que me pode ajudar ?
    :S

    Por favor.
    Obrigada.

  201. MAS É MIESMO PÁÁ :O !!
    anda aqi uma pessoa com o hi5 direito e chega aqi e coise , nem dá pa entrar no hi5 , mesmo estando on -.-

    Isto é uma cena do catano . pushá .
    E eles nao fazem nada , deicham as coisas assin .
    Oh gosh , eu ate’ qero ver qdo é qe isto vai ficar direitjinho :X

    Vá , Beijinhoo *

  202. bolas…. isto ta td na mesma…. malta se soberem de algo era fix dzerem…=) e k ando paxado com isto… tou com o msm problema k pelos vistos a maioria do pxual aki… a unica forma k tenho pa ver como ta o meu profile e pelo google procurando pelo meu nike do hi5, e so conxigo aceder ao profile como visitante…. n da pa mudar nada…

  203. ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    como faço pa resolver isto?
    o problema e k o meu email do homail nao e o msm do hi5…e nao consigo mudar a password!!! o minha conta continua activa e preciso resolver este problema urgentemente.

  204. no meu hi5 aparexe ixt k faxu?

    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

  205. OH GOSH , eu ando-me mesmo a passar com isto .
    o meu hi5 nao pode ser cortado , tenho tanta cena lá
    Sinceramente , anda-me a irritar . pushá vida , :S , isto podia ficar tudo resolvido e o pessoal ficar todo feliz da videinha ;D oh yeah .

    Vá , se souberem de algo vao’ dizendo , Beso pessoal *

  206. no meu Hi5 apareçe isto:

    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    mas o pior é k eu nao sei a password do mail k esta registado…como é k eu faço para modificar o mail???

  207. no meu Hi5 apareçe isto:

    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    Mas eu não tenho aqele mail, já tentei criá-lo, mas já existe alguém que o tem.

    Que devo fazer?
    Respondam rápido :’$

  208. ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos
    membros.

    Eish man, isto é demaiz, o merda do hi5 qada vez anda pior fdz –‘
    Qer dizer, tanta cena q’temoz la, e depoiz dizem’nos pa cliqar num sei onde qe te mandam o mail pa tua conta –‘
    Mandam é o car**** –‘
    Ja me tou a passar qom izto, qd tiverem alguma solucao , PFFF digam’nos nós tamos a espera –‘

    Kiss !

  209. hey pessoal…. tou com um problema no meu hi5.. e parece que não sou a única…. e gostaria que isto se resolvesse o mais breve possivel… bem kuando faço o login no hi5 aparece-m este erro:

    ERROR!

    Access to your account has been temporarily restricted because your account may be at risk for unauthorized use. You will need to provide us with a new password before you can log in to hi5.

    To change your password and secure your account, please click here. By clicking the link you will be sent an email at [email protected] that will provide instructions on changing your password. In case you no longer use that email id, please contact Customer Support directly.

    We regret any inconvenience this may cause. Be assured that we at hi5 are committed to safeguarding the security of our member’s accounts.

    =/ alguem me pode ajudar com esta situaçao?? tou triste com isto.. pk tinha buee amigos no hi5.. =(

    bjs****

  210. ai ai ai….. oh sr. António Campos perca um kadito do seu tempo e tente ajudar.nos…. tamos tds a entrar em desespero!lol

  211. olá …
    como tantos outro amigos que observei até agora, tb eu aki estou pra pedir a sua ajuda, s.f.f..
    á uma semana esta parte k enfim, consigo entrar no meu hi5; só k com diversas restrições! Isto é, entro e passado 5scds, começa a “piscar” todo o hi5 ñ me deixando observar nada k lá tenho, mensg, comments ao perfil, já até tentei fazer diversas alterações de mascara e acontece sempre o mesmo, começo a movimentar o cursor pra baixo ou cima e pronto la volta o “pisca-pisca!” do hi5, estou bastante triste porque até sei por informação dos meus amigos k todos conseguem aceder ao meu perfil só eu do meu PC é k não. também aconteceu outra situação k estranhei, foi k a mascara tem ao cetro uma grande distância k faz com k as margens fiquem completamente saidas da normalidade do anterior perfil, até a foto d perfil não fica colocada no sitiu indicado! Não entendo porque fiquei 2 dias também com as mensagens bloqueadas a enviu pra os meus amigos, e foi a partir dai k tudo começou a acontacer. se porem cometi alguma infracção foi sem saber ou por querer; nunca fui informada de uso da minha parte, de fraudolento.
    Agradeço a sua atenção ao meu SOS mas não sei mais a kem devo recorrer ou fazer pra recuperar o meu HI5 de antigamente.
    caso necessite disponibilizo-me a facultar-lhe mais informações pessoais.
    Mto Agradecida
    Gracinha

  212. ola bom dia preciso da voça ajuda p.f
    quero entrar no hi5 e aparece me isto

    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    o que posso fazer novamente para ter acesso outra vex a conta do hi5

  213. ISTO ESTÁ A FICAR FUDI**
    EU GOSTO TANTO DO MEU HI5 , E COISE , AGORA É IJTO :S
    OH PÁ , ISTO TA-ME MESMO A IRRITAR .
    ISTO DEVIA ERA DE FICAR BEM E PRONTO 😀 FELICIDADE PRA TODOS ^^

    VÁ , REZEM UM PAI NOSSO E UMA AVÊ MARIA , PODE SER QE ACHA UM MILAGRE ROFTL -.-

    *

  214. Ah! “Karla” tou ctg!lol tds juntx a rezar um cadito pode ser k alguma divindade la de cima nos ajude a rezolver o noxo problema… ja k pelos vistos o sr. António Campos parexe se ter eskexido aki de ajudar a malta… humm tou a entrar em dezespero PAH!lol
    malta ja sabem, kualker nuvidade digam, ja k pelos vistos isto ta a comexar a transformar-se numa grande familia com o mesmo problema….lol
    vejam isto pela positiva…. akabou.se o hi5 ms nasceu uma nova irmandade dos dezesperados com problemas em aceder ao hi5! ah ah ah!
    abraxos primos=)

  215. Ya tanbem tou cntg ‘Jony’ xD

    Viva aoz desesperadoz!
    A mim ja me disseram q o problema q aconteceu foi qe me criaram um mail ou assim com o mesmo mail q eu tenho, e agora o meu fiqou sem validade : /
    Opah na sei, VA LA SR. ANTONIO CAMPOS ajude.nos – -‘

  216. AI ,EU NAO ME CONFORMO OH PÁÁÁ :O -.-
    O MEU HI5 JÁ É TAO POPULAR :$ E AGORA PUFF , É LICHADO EJTA CENA .
    IMAGINO QE VCES’ TAMBIEN ESTAO’ DE UMA MANEIRA ;S , MESMO IRRITADOS SUPONHO .
    MAS PRONTO , ISTO JÁ PAREÇE UMA FAMILIAA DE DESESPERADOSS 😀
    AO MENOS VAMOS DANDO FORÇA UNS AOS OTROS .

    BEM , AO MENOS AGORA VEIO A COMUNIDADE ” TAG ” QE PAREÇE UN HI5 TAMBEN , DÁ PRA DISTRAIR UMA BEQITAA 😛

    VÁÁ BESO IRMAOS’ * lOl

  217. Eu ja consegui entrar no meu 😀

    alguem ja consegiu mais ??? 😀

  218. QE SORTJI OH PINCH’Z 😉
    VÁ LÁÁ , AO MENOS TU .
    AGORA FALTAVA O RESTO DO PESSOAL.
    EU TAMBEN AINDA NAO CONSIGO ENTRAR NO MEU HI5 -.-
    ENFIM. .

    BESO*

  219. bah! malta continuo na msm…=( e a dzesperar…. ms pontx a familia unida ja mais sera vencida! eh eh!

  220. bem, eu como muitos estou com um grave problema no meu hi5. É o seguinte, desde ontem que quando entrei no meu hi5 reparei que no perfil tinha sido apagado quase tudo essencialmente tudo que tinha no lado direito (como a contagem de comments, de amigos e fives; o top de amigos; as aplicações; os fives e os próprios comments ao perfil). Esperei ate hoje para ver se era passageiro, mandei um mail pra uns do hi5 a pedir ajuda e nada! Portanto vinha por este meio pedir ajuda a voce visto que tem ajudado muita gente.Queria que o meu hi5 volasse a ser o que era já que ninguém mexeu nele.Obrigado pela compreensão e pedia ajuda pf. pode verificar no meu hi5: http://maciel-lool-5.hi5.com

    pode responder po mail : [email protected]

  221. o meu problema é o seguinte, eu meti no ” sobre mim” o codigo para ocultar os videos ..
    agora, nem eu nem os meus amigos conseguimos ver o meu perfil, muito menos altera-lo .. pq dá erro .
    gostava de saber como é que faço agora .
    Obrigado, Beijinhos .
    pode responder para o mail : [email protected]

  222. eskeci me da minha password pedi para me reenviar e eles dizem ke nao conseguem.eu keria recuperar.

  223. boas
    Antonio Campos podes me dizer o email do apoio ao cliente para lhe mandar um pa fornecer uma nova password e k tbm nao consigo entrar no hi5 mas tbm nao utilizo o email apenas queria k eles me mudasem o email para [email protected] o que eu nao utilizo é o [email protected] nem tenho acesso ao correio da sapo pk tinha a sapo e mudei para a clix e eles desactivaram o meu email da sapo.
    que era para depois eu mudar a password
    e se me arranjares tenho k escrever em engles ou em portugues???
    agredeço fiquem bem

  224. Bom tarde! Não consigo aceder á minha página do hi5, dado que pediram-m para mudar a password! Até aqui tudo bem! O problema está que para mudar a paasword tenho que entrar no mail! Só que o mail do hi5 é diferente do meu mail normal! Já tentei fazer um mail igual ao do hi5 só que não é possivel! Aguardo informações para o meu mail: [email protected]!

    Obrigada pela atenção
    Cumprimentos

    Romina Pereira

  225. Ola eu gostava de saber como se descobre uma passe de outro hi5…
    nao é pa fazer nada de mal.. mas o quero ver as mensagens do hi5 do meu namorado por mutivos meus é xo por isso nao pense que é para mal.
    agradecia muito que respondesse sff e que explicasse bem de forma que eu entenda logo para poder fazer isso

  226. malta! familia! alguem daki ja conxegue entrar no hi5? epa o meu problema ja ta a mais de dois meses….
    asta! deem notixias!=)

  227. EU AINDA NAO CONSIGO ENTRAR NO MEU -.-
    VOU MESMO TER DE FAZER OUTRO , ENFIM 😡

    BEIJO PESSOAL *

  228. eu meti uns codigos no hi5 e agora ta compltamente branco e como nao aparace o personalisar perfil nao consigo tirar os codigos que faço??? ajudem-me pf

  229. Boas, devido ao facto do meu hi5 nao abrir pois diz que esta temporariamente limitado devido á utilização indevida (não sei porquê!)e como o meu mail ( o utilizado) não se encontra em funcionamento e assim nao consigo obter a nova pass! gostaria que me ajudasse.
    obrigado, atenciosamente António Pinto

  230. e assim eu n consigo entrar nu meu hi5…qd tento entrar aparece isto

    “ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

    e dps eu clico aonde diz “clica aqui” e dps n recebo nd no meu mail

    s alguem m pudexe ajudar agredecia

    cmprments….

  231. eu esqueçime da minha password do hi5 e pos no link onde diz pa recuperar! so q eu n recebo essa mensagem a 2 meses eu gostava q me envie pa este mail [email protected] a mensagem de recuperar a minha pass

    se alguem souber alguma coisa pode me enviar…

    comprimentos

  232. boas…a minha seguinte questao – tenho conta aberta no hi5 mas nao sei o pk…nao consigo aceder ou alguem ma blokeou ou o hi5 tem uma falha gravissima …komo poderei eu resolver este problema ….pois as pessoas podem ver meu perfil alias tb eu atrves de outro mas eu propria nao consigo aceder meu mail nem minha senha entram …algo se assa já tentei de tudo a corresponder para eles mas eles nada fazem pois sao respostas comporotizadas…komo apagar esta minha conta se nem aceso tenhaa ela?’??????

  233. oi antonio eu acabei der me escrever no hi5 ai apareceu uma msg falndo pra mim clica em cima falando q eu tinha ganhado um premio pq eu fui o participante 999.999 eu queria saber si isso era verdade ou e viros pow favor me responda meu Endereço de e-mail [email protected]
    me responda por favor espero a sua resposta …

  234. Sta merda naO da ….

    fika a apreSer uma Cena bue’S de Stranha….

    em ingle’S….

    O Q e iSsO naO da pa eu aceder a minha pagina dO perfil…

    naO da pa fazer nada…

  235. Boa tarde,

    Não consigo aceder ao hi5 a partir do meu computador. Sou imediatamente redireccionada para uma página tipo motor de busca, e quando tento entrar no link hi5.com, redirecciona-me para uma outra página que não tem nada a ver, cujo link é http://klczy.com/?pid=2POT3NN41&dn=hi5.com . Será que isto só está a acontecer comigo? E por que motivo está a acontecer? Gostaria de saber se existe alguma solução para este problema.

    Obrigada!

  236. Boa noite!!

    Não, não é o única!! Eu também não consigo aceder. Esta tarde consegui entrar utilizando o ip do hi5 mas foi sol de pouca dura pois redireccionou-me novamente para esse tal motor de busca…sei que o hi5 por vezes não funciona bem mas isto é mesmo estranho….

    Cumps

  237. Gostaria de saber , porque apanas a pagina hi5 da error no meu pc :X

  238. Boa Noite

    Eu também não consigo ter acesso ao Hi5, dá o seguinte erro:
    “Error. Page cannot be displayed. Please contact service provider for more details”… :-/

  239. ANTONIO CAMPOS .. Sim e’ vdd .. Eu tbem naO cosigo entrar nu hi5 apareceme Please contact service provider for more details””¦ :-/ ou entao este site meio esquexito que nao percebo nada dele http://klczy.com/?pid=2POT3NN41&dn=hi5. pode diser porque que isto esta assim ? bigada ..

  240. POr favor e’ que ja desde o dia 7 nao consigo entrar nu hi5 .. Mas e’ curioso porque alguma pessoas conseguem outras nao :/

  241. Tenho esta pagina nos meus favoritos aguardo uma resposta .. acho que nao so a unica ;P

  242. blokeram me o hi5, como é possivel? como posso fazer pa o recuperar?

  243. preciso da voça ajuda, eskeci-m da minha pass, ñ consigo açeder a minha conta…

  244. Boa noite! Agradecia, se fosse possivel, que me ajudassem a resolver um problema com o hi5. Não consigo eliminar as escolas/universidades, mas também não consigo adicionar. Duas das escolas que eu tinha adicionado desapareceram!!! Eu queria eliminar tudo e voltar a colocar pela ordem correcta, mas o sistema não permite. No perfil de uma amiga minha, recentemente, apareceu uma escola que ela não tinha adicionado e a universidade que ela tinha colocado desapareceu. Sinceramente, estou a ficar um bocadinho aborrecida com tantos erros!! Há amigos que aparecem, desaparecem e voltam a aparecer, há problemas com as aplicações… enfim!
    Agradeço se me puderem ajudar!

  245. boas,ja a algum tempo que nao consigo aceder a minha conta do hi5 o que me diz la e que o acesso á tua conta foi temporariamente limitado e que tenho de alterar a minha password.depois diz la para clicar e e o que eu faco mas nao chego a receber nenhum mail para proceder a alteracao da password.como posso resolver esta situacao? ou como contactar directamente o apoio ao cliente? obrigado

  246. AJUDEM.ME POR FAVORRR!!

    andei a ocultar algumas cenas no hi5 com vários códigos e sem qerer ocultei o “sobre mim”!! agora não consigo mudar mais nada!! por favor, ajudem-me, já não sei mesmo o q fazer 🙁

  247. mudei a palavra pass do meu hi5 e agora ja nao me lembro.ja a tentei mudar e diz-me sempre que a nossa palavra pass vais para o email mas nunca recebo nada. como voltar a recuperar???

  248. Olá!

    Ando muito triste e desesperada, porque desde que mudei o e-mail da conta do hi5 as informações do hi5 são encaminhadas todas para o e-mail novo mas não consigo entrar no hi5 propriamnet dito. Uma vez, que quando deixei de conseguir entrar criei outro na esperança de que me dissesem que não o poderia fazer, porque aquele e-mail estava registado noutra conta. Não aconteceu isso, apaguei esse conta criada por engano, mas quando faco log in para entrar na minha conta antiga, e coloco o meu e-mail novo, o tal utilizado para criar a outra conta do hi5 que depois foi apagada, diz que a palavra ou o e-mail não existem e aparece o link “recuperar palavra passe” eu acedo e coloco o tal e-mail para o qual as informacoes do hi5 vão e recebo logo o reset para a tal conta criada sem querer, e não para a minha conta verdadeira.

    o que posso fazer? Qual a solução ? por favor, preciso de ajuda!!!!

  249. Olá ! será que podiam me ajudar numa duvida do hi5 ! não consigo adicionar amigos pk diz logo » ( Tens demasiados pedidos de amizade em aberto ) e não consigo visualizar esses amigos que convidei e não aceitaram ainda para eu eliminar alguns para eu continuar adicionar mais alguem ! ( já fui a opcção de amigos e depois pedidos de amizade mas só aparece quem me convida para amizade e não eu quem convidei ) obrigado

  250. e assim eu mudei o mail do hi5 e nao o apontei e agora nao sei o mail do seguinte hi5 k era dantes [email protected] com a seguinte palavra passe “daniel”.
    mas se quiserem ir ao hi5 é claudiodani19.hi5.com
    ajudem me por favor… a resolver este problema… bjs sofia
    mandem me a reposta pro meu mail que é [email protected]
    please ajudem me

  251. ola eu tenho hi5 e tenho bastantes fotos mas esqueci me da password e quando peço para me reenviar ponho tudo bem o mail e tudo mas quando vou a ver a caixa de correio não a nada nem no lixo em nada ja nao sei o ke fazer…..

  252. tb k ip do hi5 seja akele,mx ixo e facil d sabr!!! mx aparece todo xtranbolico…
    da pa entrar n conta d hi5 mx ñ da pa ver nd, nem fotos nem videos nd d nd..

  253. gostaria tb d sabr o ip do myspace.!?
    o do myspace ja o tenho, so k dps ao entrar nux links (music, videos,envents entre outros) nao DÁ…
    sera k e poxivel arranjam.m ixo:!???????
    fiko a xpera d uma rspta

  254. E ai
    Chamome gerson patricio estudo no colegio herinalia janeth mas conhecido por hj tenho 13 anos estudo a 8tava classe vivo no bairro popular na rua de gabela.
    Eu tenho um irmao que se chama Nivaldo que neste momento esta em londres e tem 16 anos nasceu em 1992 no dia 05 de maio.
    E eu nasci em 1995 no dia 07 de abril.

  255. ola,
    tenho um problema mudaram me o meu password do meu hi5 e do meu msn tambem e agora o que posso fazer? porque nao queria fazer outro.
    aguardo resposta sua obrigado.

  256. tipo eskexime da minha password..mas depois meto recuperar password e meto o meu mail…mas na caixa de correio na me aparece nd..
    o kek faço.??responde po meu mail..sff

    bgd.

  257. ola . . .
    gostaria de saber se ha maneira de um recuperar o meu hi5 . o k passou foi o seguinte . . . . uma rapariga k eu nao conheço de lado nenhum comentou o meu hi5 a insultar me i passado uns minutos eliminaram me a conta . supostamente foi ela que me denunciou . axo triste pessoas carentes andarem para ai a denunciarem hi5´s sem razao nenhuma , i o hi5 apagar as contas . . . eu sei k posso fazer outro . . . . mas ja tinha tantos comentarios, tantos amigos, tantas visitas . . . como pode ir tudo em vao por causa de uma doida???

    tenho alguma maneira de o recuperar ?? ajudem me por favor !

    aguardo uma resposta . beijinhos *_*

  258. Roubaram a minha conta… qer do hi5 quer do mail 🙁

    mas eu ja consegui recuperar a do hotmail.. e supostamente apartir dai conseguia mudar a do hi5..

    eu fui ao hi5. pos la que me esqueci da pass. e pos para o meu mail..
    eu carrego ok.. e aparece la a dizer que foi enviado para o meu mail

    mas depois nao aprece nada no mail… :S

    o que faço??

    ja mandei uma mensagem po hi5 acho que pra gerencia.. ( um link que eles tem onde tao as perguntas de quem nao sabe fazer as coisas)
    e a unica coisa que me mandaram foi uma mensagem para o mail. a dizer que aquilo era uma mensagem automatica. pra nao responder aquele mail deles.. e para ir consultar as tais perguntas…

    🙁 se alguem poder ajudar.. agradecia

  259. nao sei a minha pass e meto para recuperar o hi5 dis que é inviado para o mail e eu nao recebo nada alguem me podia ajudar 1 semana sem hi5 :/

  260. ola,eskeci.me da minha senha do hi5,agora nao consigo entrar o k posso fazer para rcuperala ou meter outra..ajudem.m por fabor

  261. Olá! Desculpa, mas o hi5 está a ficar uma porcaria, não consigo mexer no Top, não consigo ver os meus amigos pelas letras, e ainda por cima perdi os meus comentários ás fotos todos!! Que faço? :S

  262. Ola eu näo sei o k se passa, mas näo consigo entrar no meu hi5, qdo vou para entrar, diz, desculpe o incomodo, mas ocorreu um erro ao abrir esta pagina. Pode-me dizer o k se passa por favor e k eu gostava de poder utilizar novamente a minha conta do hi5

  263. Eu tenho andado com um problema no hi5.. andam-m a desaparecer fotos.. e ainda por cima foram 14 fotos.. e k n sei pk.. e sao fotos k eu gostava.. e claro n me lembro de tds k me faltam.. mas os comments e isso td PUFF desapareceram.. alguem sabe o k s passa??

  264. n consigo aceder á minha conta no hi5.. cada vez k tento aceder dizem k n podem satisfazer o meu pedido porque ocorreu um erro no acesso.. mas uma aiga minha encontra-se na mesma sitiação.. será que alguem me pode ajudar?
    é que eu consigo visitar o meu hi5 atraves de outra conta e ele permanece normal..
    por favor ajudem.me..

  265. n consigo aceder á minha conta no hi5.. cada vez k tento aceder dizem k n podem satisfazer o meu pedido porque ocorreu um erro no acesso.. mas uma amiga minha encontra-se na mesma situação.. será que alguem me pode ajudar?
    é que eu consigo visitar o meu hi5 atraves de outra conta e ele permanece normal..
    por favor ajudem-me..

  266. ola paula sofia..

    eu também tou na mesma situação k tu e tb n sei o k fazer..

  267. Oi…hoje quando ia aceder á minha conta no hi5 dizem k na me podem satisfazer o meu pedido e k ocorreu um erro de processamento… isto só me aconteceu hoje…o meu e-mail tá correcto bem komo a minha password…nunca me tal tinha acontecido…
    Quando tentei visitar o meu hi5 noutra conta aparece-me a mesma mensagem…até parece k o meu e-mail já nem faz parte do hi5…. n percebo ixto!

    Alguém k me ajude…..please!

  268. ola claúdia..
    o meu está igual.. também só me aconteceu hoje..

    ainda ontem consegui aceder ao meu hi5..

    não percebo o k s passa..

  269. Queria perguntar porquê que os meus comentários desapareceram (s/ eu os apagar)??

    Obrigado

  270. Queria perguntar o porquê de quando tento ver os meus amigos não me passa para a página seguinte, nem consigo ver pelas letras de abecedário?

  271. oi,eu reparei k os meus comentarios ao meu perfil desapareceram por completo,aceito amigos e ao tenho la as fotos no hi5,gostaria de saber o k se passa no hi5

  272. Eu tenho problemas no meu hi5…nao consigo ver os meus amigos todos (so 1ª pagina), nao consigo aceitar os pedidos de amizade nem efectualos, nao consido aceder á pagina inicial, etc…
    Mas so no meu computador é k nao consigo fazer issu…
    Agradexia muito a voxa ajuda…
    Obrigada

  273. Ola eu li o post acima so que nao percebi nada… invadiram-me o hi5 e mudificaram tudo.. gostava tambem de puder entrar no hi5 dessa pessoa… como é que descubro a password da tal pessoa? tive mesmo q fazer outro hi5 e mudificar a pass

  274. Ola’ u k se passa e’ o seguinte eu tenho uma conta de hi5.. e um dia eu dei para mudar o mail principal.. passou-se algum tempo e eu esqueci-me completamente duk meti la’.. eu lembro-me da palavra passe , pois continua a mesma.. mas u mail ja’ m fartei de meter mail’s possiveis que tenha la’ metido i n m recordo minimamente..
    eu queriia saber se e’ possivel eu ter o mail que la’ metii
    beiijOs ( tentaii responder-me o maiis depressa possivel )
    *

  275. ola estou com um problema fizeram um hi5 sem autorizaçao no qual puseram la fotos dos meus filhos ja fiz denuncia ao hi5 e ate agora nada
    como posso acabar com esse hi5?
    estou muito desesperada

  276. ola estou com problema no meu hi5 ja faz 5 meses bloqueram-me a conta e nao sei como entrar no meu hi5 preciso da vossa ajuda por favor.
    obrigado

  277. Ola .. Ocorreu um problema com o meu hi5 descobriram a password e mudaram-na e essa pessoa tasse a fazer passar por mim,e eu agora gostaria de eliminar esse hi5,agradecia imenço que me ajudassem .
    Obrigada .

  278. “j;idsession=”

    penso que era isso o causador desse bug, ainda existem varios sites que ussam esse tipo de sessao =)

    a googledork seria allinurl:”j;idsession=” site hi5.com

  279. Olaa ..

    Eu nao sei se me poderam ajudar muito , mas decidi tentar ..

    E assim eu criei outro hi5 pois ja estava um pouco farta do antigo .. ate ai nada contra e tudo muito bem .. criei tudo direitinho, personalizei o hi5 todo .. mas quando chego a altura de adicionar novos amigos , o hi5 nao deixa.. ou melhor deixa , diz q esta tudo bem sucedido, mas o q e certo e q as pessoas nao recebem os convites e quando me fazem a mim eu tambem nao recebo nada .. Sera q me pode ajudar ?? e q nao me apetecia nada criar outro hi5 ..

    obrigadaa

  280. olá estou com um problema e preciso de uma solução urgente, eu fiz um hi5, mas perdi a palavra passe já tentei de tudo mas não consigo nem encontrá-la nem mudá-la e muito menos entrar no meu hi5, por favor ajude-me, preciso mesmo de ir ao meu hi5, tente-me arranjar uma solução por favor, obrigada…

  281. oi
    o caso e o seguinte..eskexime da minha passe de hi5..carrego em recuperar a passe..
    ponho meu mail e dix k as informações foram enviado para o meu mail..mas ja fui ver e nao rexebu nada!
    gostava de poder saber como recupero a passe outra vez..ou pelo menos como ir a home page pa konseguir mudar a passe!
    gostaria que me respondesse o mais rapido possivel.
    se ajudar em algo, meu link e: hhtP.//gatapokanina.hi5.com
    bj.obrigada.

  282. otra coisa..tb pode serr dissu..o meu mail do hi5 e diferente do mail do hotmail.
    e sekalhar manda po mail do hi5
    e eu gstaria k mandasse a passe para este mail: [email protected]

  283. fdx brigada por me terem ditu algu..se daki a dias nao me ajudarem em nada..komunico isto a tribunal!
    agora fix otro hi5..mas nao knsigu fazer pedidos de amizade das outras pessoas!
    nem mesmo eu quando faço pedidos as outras pessoas elas recebem!
    ate agora nk tive problemas km o hi5…mas ja vi k se esta a tornar uma completa bosta! ainda por cima nem sequer me conseguem resolver os problemas muito menus responder!

  284. ola sou o tiago mudei a passo do meu hi5 porque descrovirao i agora esquecime i keria saber komo rekoperar obg

  285. Ao querer acrescentar alguma palavra (nem que seja um ponto final)no sobre mim, o hi5 fecha a minha conta e vem.me com a desculpa de que tenho de mudar a pass pois esta em risco de ser descoberta.. Ja’ mudei 5 vezes, e continua na mesma situaçao, sem me deixar acrescentar NADA no sobre mim. Tambem o texto, parece ter um certo ‘limite’ de ser publicado, pois em cima de uma foto que pus no perfil aparece em cor branda, e em baixo da foto de cor preta. Alguem sabe como se resolve algum destes problemas?

    Obrigada. *

  286. Bem, eu estava com secção iniciada no meu hi5, e do nada, o hi5 voltou a pag inicial, onde temos qe por o mail e a password, pensei qe tivesse ‘caido’ e tentei por de novo, e cada vez qe tento aparece esse ERRO .
    E diz qe as indicaçoes para eu mudar a password so hi5 serão enviadas para o mail qe tenho registado no mesmo ([email protected]), e acontece qe já não uso esse mail a imenso tempo, dai não me lembrar da pass, e como não sei a pass não consigo aceder ao mail, nem a mensagem de correio electrónico com as indicaçoes para mudar a pass do hi5.
    Já tentei mil e uma maneiras e nada, é chato, porque eu tenho imensas coisas no hi5, não passava um dia sem lá ir, e de repente perco tudo, não sei denunciaram infracção, não faço a minima ideia do que possa ter acontecido.
    Gostaria muito que me ajudassem a reaver a minha conta.
    Obrigado, Beijos *’s
    qualquer coisa enviem respostas para o meu mail ‘[email protected]

    “ERRO!
    O acesso � tua conta foi temporariamente restringido porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova palavra-passe antes de poderes fazer o login no hi5.
    Para alterares a tua palavra passe e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para (aparece o meu e-mail) com as instruções para alterares a tua palavra-passe. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente. “
    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

  287. Boas,
    Entrei na página por curiosidade e devo dizer que está impecável a forma de voce ajudar o proximo,os meus parabens.

    tenho uma pequena duvida, pode ser que voce me possa ajudar.

    Ora cá vai

    Uma amiga minha tem tido problemas com o hi5, já tentou várias vezes entrar no hi5 e acho que ela ficou sem poder entrar(roubo da senha) e quando tenta enviar um e-mail para recuperar a senha aonde diz(Esqueceu sua senha?) o e-mail vai parár a outro e-mail que ela desconhece, ou seja a mensagem vai parar a um desconhecido que lhe roubou o perfil dela.Será que existe outra forma de ela recuperar o perfil de outra maneira?

    Já lhe perguntei se ela ainda tem algum e-mail antigo do hi5(para tentar entrar por lá) mas ela não tem,deitou tudo na lixeira do Hotmail, será que voce poderia ajudar esta minha amiga?

    Agradecia imenso a sua ajuda

    Um abraço

    António Carrasco

  288. queria saber se há alguma forma de recuperar os meus comentários, é k o hi5 andou em manutenção e fiquei sem os meus comentários.

  289. Ola eu estou mesmo a percizar de ajuda ah uns dias atraz eu nao consigo entrar no meu hi5! e tou preocupada como e claro e que as minhas fotos estao la e eu nao sei quem se “apoderou ” do meu hi5! entao o que aconteceu foi o seguinte: Eu ao visitar um Hi5 nao tinha a sessao iniciada entao para visualizar a pagina tive que iniciar sessao e abriu.. mas fui la uma segunda vez e ja nao deu pa abrir o meu hi5, era de noite e nao dei mta importancia no dia a aseguir vou para abrir o hi5 e nao consigo cliquei onde dizia “recuperar passe” e coloquei o meu mail do hi5 que e o mesmo do mail cliquei em enter e depois logo aseguir de eu clicar apareceu a dizer que nao exestia nenhuma conta com aqele mail :s isto significa que mudaram o meu mail do hi5! mas nao sei como e que entraram nele mas acho que isso e o menos importante eu queria mesmo mto arranjar uma soluçao para o meu problema! se me podesse ajudar agradecia imenso isto tem-me ocupado a cabeça durante mto tempo pqe sao as minha fotos e as minhas palavra”” que la estao, ate agora nao fizeram nada mas nao sei quando e o que e que vao fazer agradecia imenso que me ajudase..! estou mesmo mto preocupada..! obrigada por me “ouvir” a gostaria mto que tivesse soluçao…! obrigada

  290. Olá, boa noite! Venho por este meio solicitar a vossa ajuda pois perdi todos os meus comentários do hi5, foi-me informado que o reporiam atenpadamente, mas, essa informação já desapareceu do hi5 e os comentários não regressaram, muitos deles tinham um valor estimativo para mim. Haverá forma de os recuperar.
    Não consigo contactar com o centro de ajuda do hi5 uma vez que não têm nenhum mail para o qual escrever! Dai o meu pedido de auxilio…
    Obrigada

  291. que hei-de eu fazer?
    tento entrar no meu hi5 e aparece-me isto:
    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.
    já não sei o k fazer visto k não recebo nenhum email como diz a mensagem…
    estou desesperada…

  292. OLA”™ mudei a minha pass do hi5, mas esquecime da nova, e coloco” Reset da Password Introduz o teu endereço de e-mail e enviar-te-emos instruções para o reset da tua password.” e nao recebo nada no meu mail alguem me ajudo por favor , ando um bocado desesperado

    [email protected]

  293. gostaria d saber como descobrir a senha d outro hi5…isso é possivel?

  294. Não sei como é que fiz isto , acho que ocultei o “Sobre Mim” e agora tem o perfil sem nada , só tem a foto de fundo´, já não diz “Editar sobre mim” .

    Como é que faço para ter outra vez a dizer “Editar sobre mim” ?

  295. Olá o meu nome e marina solange oliveira estou com um problema no hi5 e preciso da vossa ajuda por favor o que se passou foi o seguinte: quando meti os meus respectivos dados, (palavra passe e endereço de e-mail, que são os dados do meu utilizador de hi5 não são de outro utilizador) para iniciar sessão no hi5 dei-me ao encontro da seguinte mensagem:
    ERRO!
    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5
    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.
    Com isto fiquei muito desiludida com os serviços do hi5, visto que não consegui iniciar sessão na minha própria conta, pois esta conta era minha não era de outro utilizador. Não tenho como resolver o problema, pois as únicas formas de o fazer era enviar um mail para o endereço de e-mail do hi5 (esta opção não pode resolver o problema visto que não utilizo essa id de e-mail) ou a outra forma de resolver o problema era contactar directamente o apoio ao cliente (isto também não pode resolver o problema, porque não sei o contacto destes).

    Com isto tudo resolvi mandar um mail para me ajudarem a resolver o problema, por isso dou estes dados:
    – O meu endereço de e-mail que utilizo: [email protected].
    – Queria alterar a palavra-chave ou manter a minha conta segura por isso agradecia que me mandassem instruções para o endereço de e-mail referido
    [email protected] peco que me ajudem me
    Já tenho o hi5 a 3 anos e nunca me aconteceu isto mudo o e-mail do hi5 mas do Messenger
    Nunca mudei mas ai esta o meu e-mail do Messenger [email protected]

    OBRIGADO agradecia imenso mandem um mail para o meu e-mail

  296. Perdi o meu hi5 nao sei se e do mensessem ou se e da passoorde podem me ajudar a recuperar

  297. as fotos do meu hi5 tem desaparecido, tinha 18 e agora fiquei com 10. quando vou a uma pasta chamada fotos recentes aparecem algumas dessas fotos desaparecidas e outras que já tinha apagado entretanto. Não consigo também apagar fotos. Como é que recupero essas fotos desaparecidas ?

  298. qeria mandar uma mensagem para a gerência do hi5,mas não tenho o contacto.Alguem sabe o mail ?

  299. Tou a tentar criar um novo perfil no hi5 e tá sempre a dizer q não sou elegivél… e porquê´? é por ser pobre ??? rsrsrsrs

  300. A MIM ENTRARAM NO MEU HI5, COLOCARAM FOTOS QUE NAO SAO MINHAS E MAIS. MODIFICARAM O MEU PERFIL E TB A PALAVRA PASSE.. NAO SEI QUE FAZER PARA ME BLOKEAREM O HI5

  301. eu não concigo entrar no meu perfil de hi5 , sempre da assim erro
    Mikrotik HttpProxy

    ——————————————————————————–

    Error: 502 Bad Gateway eu não entendo nada é nem sei o que fazer por favor me ajude a entrar no meu perfil de hi5

  302. ola! Eu queria recuperar a minha palvra pass do meu hi5 era muito urgente se ainda fosse possivel queria tentar recuperar ainda hoje a plavra pass do meu hi5

  303. Preciso de ajuda, no meu computador tenho acesso ao meu hi5 directamente,mas a partir de agora quero aceder Só com password, como é que eu faço?
    Obrigada!

  304. Olá muito boa noite!!
    Para não fugir á regra, também estou a precisar de alguma ajuda…
    A minha situação é a seguinte:
    Eu tinha uma conta no hi5, em que sem eu perceber bem como deixei de ter acesso á mesma, porque diz que a password está incorrecta, alguém deve ter descoberto a minha e alterou-a…Entretanto fiz novo hi5 e desde há uns meses para cá tenho denunciado o antigo para ver se o hi5 o apagava, dado que qualquer um lá pode escrever e eu nem consigo entrar para o gerir. Acontece que o hi5 blokeou este meu novo e deixou o antigo, e agora não consigo aceder a nenhum…
    O que faço…
    Se der responda-me para o email.
    Beijinho e obrigada

  305. Eu acho muito estranho o HI5…
    Eu fico impressionada com a falta de segurança com tantas reclamações como estas!
    Não irei colocar foto minha no site,pois neste site está a dizer que é só ir na barra da web e ver a conta q ficou gravada q da para entrar direito…
    É muito pouca segurança,não sei nem como publicaram o site…
    Agora nem consigo entrar,estou a tentar mas não consigo…
    Diz q o endereço está errado…
    Site muito estranho…
    Nota 7 e meio.
    Bjs!

  306. boas,
    tenho uma duvida e gostava de a expor aki!!
    mandam-me varias xs sms e comment´s atc para o hi5, muitas partem de pessoas k me conhecem e criam uma conta falsa e o k acontece he k passado alguns dias essa pessoa evaporass do hi5!
    existe alguma forma de saber quem foi a pessoa??(acho dificil mas ja me disseram que dava :S )

    agradeco a vossa ajuda e disponibilidade assim que possivel
    cumprimentos

  307. muito boa tarde pesso que me esclarecão um problema gravissimo pois criaram um hi5 com minhass fotos esse hi5 esta m a projudicar na minha vida porque anda a ser espalhado por toda a cidade gostaria que tentasem iliminar esse hi5 e tentarem quem o feses pois keru seguir para a justiça axu que os vossos serviços cada vez estão a piorar pois metem uma vida em jogo gostaria que m contacta-sem o mais rapido possivel.para o numeru 913166965 o meu de qual eu falu é oliveiragayviseu.hi5.com

  308. ola antonio,precisava da tua ajuda pois de repente e sem mais e injustamente chueguei a casa e tenho 2 mails do hi5 dizendo que minha conta foi cancelada por denuncia e que a foto nao foi aceite,mas eu nao postei foto nenhuma as que tinha era as que tenho…alguem me denunciou mas falso pois todo meu hi5,fotos,textos e tudo o mais sao reais e meus…gostaria de saber se á forma de saber quem me denunciou,e se á forma de recuperar meu hi5?o mais engraçado é que recebo 2 mails seguidos do hi5 sem quaisquer aviso previo e consulta para apurar os factos da parte deles..é triste muito triste…passo a copiar os mails que deles recebi e se por acaso de alguma forma me conseguires ajudar agradeciate imenso…deixo meu msn para poder me contactar: [email protected]

  309. emails:Olá,

    Estamos a escrever-te para te informarmos que o material que introduziste no Hi5.com foi removido.

    Removemos o material que:

    * Apresenta material pornográfico ou de sexo explicito
    * Promove a cópia ilegal ou não autorizada do trabalho de outra pessoa protegido por direitos de autor
    * Promove o racismo, fanatismo, ódio ou ofensas fisicas de qualquer tipo contra qualquer grupo ou individuo;

    Quando te registaste no Hi5.com concordaste com o nosso Acordo de Condições de Serviço. Este acordo proibe rigorosamente o envio de material desta natureza.

    Se cometeres outra violação directa ao nosso Acordo de Condições de Serviço, teremos de cancelar a tua conta.

    Para ver o nosso Acordo de Condições de Serviço na sua totalidade, segue esta ligação http://www.hi5.com/friend/displayTOS.do

    Se tiveres mais dúvidas podes contactar o nosso Departamento de Apoio ao Cliente em [email protected].

    Atentamente,
    A equipa do hi5

  310. o outro mail enviado ao mesmo tempo foi:
    Olá BERTO faria ,
    A Equipa de Apoio ao Cliente do hi5 removeu uma imagem ou um texto que carregaste para a tua conta do hi5 porque viola as Condições de Serviço do hi5.

    Os materiais que NÃO são permitidos no hi5 incluem:

    – Pornografia, nudez ou material sexualmente explicito

    – Fotos que tenham sido copiadas do perfil de outro membro sem a sua autorização

    – Cópias não autorizadas de trabalhos de outra pessoa protegidos por direitos de autor

    – Material ou conteúdo que incitem ao racismo, fanatismo, ódio ou a qualquer tipo de ofensas fisicas contra qualquer grupo ou individuo.

    A tua conta do hi5 foi cancelada.

    Obrigado,

    A equipa do hi5

  311. Eu criei um hi5 novo, mas esqueci-me de apagar o hi5 antigo mas esqueci-me do email de acesso, sera que é possivel cancelar doutra maneira o hi5? espero pela resposta. enviem para o email : [email protected]

    Obrigado

  312. Hey! Pessoal, perdi a minha password do hi5 e gostaria de saber como a posso recuperar. Tipo ja tentei recuperar palavra pass mas o meu hotmail nao esta a receber nada! Avariou :/ Alguem me ajuda?! *

  313. Ola pessoal…pOr mera distração meti uma nova password so que nao gravei…dai esqueci-me…e quando vou “recuperar password” metO o email e diz “Foram enviadas instruções de reposição da tua password a [email protected]“… ate aqui em principio td bem, mas depois Quando fui a ver se recebi o mail, n recebi nada! tou farto de tentar e n recebo nada”¦. ajudem-me s.f.f e pelo que vi ja houve muitos casos identicos ao meu e ainda nem foram resolvidos…AJUDEM-ME S.F.F

  314. Olá , eu entro no site do Hi5 ( http://hi5.com ) e aparece-me isto : We’re performing maintenance right now, in order to make the site better than ever.
    Please be patient – we’ll be back real soon! . O que tenho de fazer ? Não consigo entrar no meu hi5 :S

  315. nao tens de fazer nada… pois o hi5 esta em manutenção, a fim de modificar o site….
    Por favor, apenas tens de ser paciente…pois em breve ja estara disponivel!!! ao menos tu podes entrar no teu hi5… ja eu naO pOsSo pois esqueci.me da senha d meu…=/ e o hi5 nao me diz nada!!! FuCk…alguem pode ajudar-me?!?!?

  316. qeria saber porqe qe nao consigo entrar no meu hi5, pois entro com a minha passeword e da erro e tenho a certeza de qe nao esta:S sera qe me podem ajudar nesta situação?

  317. ola….
    nao consigo ver o meu perfil no hi5….quando entro não apareçe nada nem as minhas fotos nem comentarios,amigos nada..
    o q posso fazer para recuperar meu perfil todo???

  318. Boa tarde , uma miga minha colocou.me no meu perfil uma fto de fundo, mas ja varias pessoas tentatam tira-la e ninguem conseguio, e eu queria mudar a foto… não qero apagar este hi5 como posso fazer pa resolver isto??? pff arranjem uma solução sem ser apagar o hi5

  319. quando insiro o login diz-me que o endereço e-mail ou a password estão incortrectos

  320. Precisava de ajuda, porque tenho enviado muitos mail para o help do HI sem qualquer retorno. No dia 21 de Julho enviei 2 mensagens, através do internal messages do HI5. Acontece que a 1ª mensagem não ficou nos meus itens enviados e o destinatário diz ter recebido e que as eliminou, mas acusa-me que a 1ª mensagem (a que eu não tenho) foi feita uma ameaça o que de todo não aconteceu. Existe um grande mal entendido e porque envolve terceiros, necessitava muito de recuperar essa mensagem: COMO PODEREI FAZÊ-LO? como sair desta embrulhada? preciso mesmo de ajuda. Envio abaixo as mensagens que já enviei para o help existente no HI. Agradeço mesmo muito se me poder ajudar ou aconselhar. Muito Obrigada.

    Good afternoon.

    I am still wayting for a response to the email I sent you, with the ticket LTK151010893758X as soon as possible I would apreciate some feedback on the issue.

    My first message was sent at 21-08-2008 and the situation was:
    In the 20 july 2008 I sent 2 internal messages (trought Hi5 messages) to:
    http://brunofernandes.hi5.com at 21:35, the problem is that the first message sent, wasnt store on my sent items box (you say that all messages are saved automatically in your Sent folder for your future reference but this one didn´t stay) and i really need that message. due to this problem im writting to you to know if it is possible to send me a copy of that email/internal message, to sort out a really big misunderstanding. I´m beeing acussed of writing something that i did´nt and I really need help in this issue, thank you.
    Hopping to hear from you soon

    Best regards
    Rubina Nunes.

    Thank you for sending your message to hi5. The ticket code for this enquiry is LTK151012453429X.
    Thank you for sending your message to hi5. The ticket code for this enquiry is LTK151012454734X.

  321. Desde a 2dias para ca nao consigo aceder a contas do hi5 do meu pc, sempre que tento diz que a pass ou o mail nao correspondem, peço que me enviem para o meu mail e aparece uma mensagem que diz que as informaçoes foram-me enviadas contudo isto nao acontece…

    Sabem o que se passa?

    So pode ser do pc ou da net porque de outro local consigo aceder sem problemas

  322. desde a 3 dias para ca nao consigo aceder a minha conta no hi5, smp k tento diz k a conta foi temporariamente limitada, k a conta pode tar em risco de utilizaçao ñ autorizada,k tenho k fornecer uma nova password, peço k me enviem para o meu mail e aparece uma msg k diz k as informacoes foram-me enviadas para o meu mail e isso ñ acontece. Sabem me dizer o k esta a acontecer? Mt obrigada.

  323. O meu hi5 , diz que posso nao estar a seguir as regras do hi5. E diz para mudar de pass . e diz que uma outra pass , sera enviada para o meu e-mail . Mas ja nao uso esse e-mail. Como faço? Obrigada

  324. já uns dias que não consigo entrar no meu hi5, sempre que tento entrar aparece o seguinte:
    “-ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

    e onde pede para clicar eu ja cliquei só que depois não recebo nada no meu mail, não sei o que se passa, e como diz lg no primeiro paragrafo para eu fornecer outra password eu não sei como fazer isso porque não consigo entrar na minha conta de hi5!!

    agradecia que me conseguissem ajudar!!

  325. Ola ja’ tive a ver mais ou menos e acho qu ninguem teve um problema identico ao meu… a’ mais de um mes que nao recebo comentes no Hi5 ='( alguem me pode ajudar?! Pf e’ q nao faz muito sentido dizerem “ahh comentei o teu hi5” e eu ter de responder ah dcp o meu hi5 nao recebe comentes =/…

    Pf respondam para [email protected] fico a espera duma ajuda –‘

  326. ola boa tarde gostaria que me ajuda sse com umproblema exactamente igual ao de muitos casos aquin espostos. nao consigo entrar no hi5 diz erro que esta temporariamente limitado oq ue hei de fazer gostavea que me ajudasse obrigado

  327. ola boa tarde gostaria que me ajuda sse com umproblema exactamente igual ao de muitos casos aquin espostos. nao consigo entrar no hi5 diz erro que esta temporariamente limitado oq ue hei de fazer gostavea que me ajudasse obrigado

  328. porque nao consigo aceder ao meu hi5?diz password invalida,e que o hi5 esta temporariamente acessivel por motivos de segurança

  329. ola, a minha conta no hi5 foi bloqueada pq alguem insistentemente tentou usa-la sem a minha permissão, o q faço nao consigo reativa-la nao sei se a pessoa esta a usar ou nao, qdo peço para reativar mandam-na para o [email protected]. nao percebi muito bem o q segnifica o ultimo .o q fazer para voltar a te-lo([email protected]), antes abri um com o [email protected], mas nunca o usei,nao sei se isto influenciou

  330. Roubaram me a pass do mail e do hi5!
    Agora não tenho acesso ao hi5 mas existe uma pessoa que se apuderou dele e modificou me o perfil todo ! Também manda mensagens ofensivas para os meus amigos.
    Como é que eu tiro a essa pessoa a posse do meu hi5??
    Os meus amigos já mandaram denuncia de infração mas nada
    Ajude me por favor 🙁

  331. ola gostava q me ajuda-se a recuperar a password do hi5 do meu sobrinho ele faleceu e mudaram a password tanto do hi5 como do msn por favor ajude-me resp por email muito obrigado

  332. boa tarde..tou k um problema no meu hi5 nao consigo entrar no meu hi5 tame a pedir uma nova password ja la vai 3 meses isto nao pode ser assim peço imensa desculpa mas tenho coisas importantes k preciso para o meu trabalho..e estou k imensas dificuldaes porque preciso de umas fotografias que estao la..como sou bombeiro preciso do hi5 com urgencia se possivel..obrigado pela compreensao

  333. Ola boa tarde, fui banida do hi5 e não acho normal qualquer um banir outra pessoa sem ter motivos para tal. Existe uma senhora de nome Ana Calhau que actualmente é namorada do meu ex. Para além de criar hi5 em nome dela e dele, fêsce minha asociada e tem enviado e.mais. Até ai tudo bem, agora, que se sinta ameaçada isso é falta de segurança dela, não tem é nada de mandar meu hi5 a baixo já que uma coisa não tem nada a ver com a outra. E além disso se o rapaz me envia o que quer que seja não é meu hi5 que tem de mandar a baicho mas sim ter uma conversinha com o marido.

    O que posso fazer para reaver meu hi5?

  334. n e usso eu toua tentar saber como e ke se mete nas estatisticas do hi5 a cores pir exemplo a rosa!!!

  335. Tenho uma conta no hi5 mas já algum tempo a esta parte não consigo aceder e recebo sempre a seguinte messagem: o que devo fazer para ir ao meu perfil e provavalmente anula-lo, uma vez que se torana cha esta situação. obrg por me ajudarem, aguardo

    Oops! We were unable to fulfill your request.

    Sorry for the inconvenience, but we experienced an error fulfilling your request.

    Go back to Home or click on the Back button of your browser to go back to the page you came from.

  336. Tenho uma conta no hi5 mas já algum tempo a esta parte não consigo aceder e recebo sempre a seguinte messagem: o que devo fazer para ir ao meu perfil e provavalmente anula-lo, uma vez que se torna chato esta situação. obrigado por me ajudarem, aguardo

    Oops! We were unable to fulfill your request.

    Sorry for the inconvenience, but we experienced an error fulfilling your request.

    Go back to Home or click on the Back button of your browser to go back to the page you came from.

  337. Boa noite, preciso que me digam como eliminar as fotos da pasta FOTOS MAIS RECENTES do hi5, já tentei de varias formas e nao consigo.
    Obrigado … Respondam por favor…

  338. ola o meu nome e ariana e ja uns meses esquecime da miha senha do hi5 ja pedi parame madarem para o meil mas nao me madam e ja nao sei o que fazer por isso peçu lhe por favor ajude me a resolver este problema !

  339. Eu ando á algumas semanas com problemas no meu hi5. eu já mudei algumas vezes a passe do hi5, e desta vez esqeci.me qal foi a ultima passe qe meti….já tentei todas as passes possiveis q eu pode.se escolher e aparec.me sempre ” O teu login e/ou password estão incorrectos. Tenta de novo ou usa a nossa funcionalidade “Recuperar password”.

    Será que me mudaram a passe?

    Eu já tentei a funcionalidade deles “recuperar password” metendo o meu endereço de email para me enviarem a respectiva password do hi5 mas da outro erro, diz o seguinte : Não existem membros registados sob esse endereço de email.

    como posso recuperar o meu hi5??? ajude-me please….. rspnda-me por email….

    obrigado pela atenção

    (P.S.- As pessoas conseguem ver o meu perfil na mesma, o que ainda acho mais estranho…)

  340. Boas, precisava mesmo de ver o perfil de uma pessoa no hi5, que está com acesso restrito, e como não pretendo mandar um convite de amigo, queria saber se há outra forma de o fazer!
    Mt obrigado desde já pela ajuda!

  341. Eu gostav de saber onde é que meto o codigo para ocultar os amigos no perfil do meu hi5?

  342. eu esquesi a minha password e eu quero uma ajuda para me poder consequir entrar no meu hi5.Porfavor.

  343. oi ppl nao sei que se passa tipo mudei a pass do meu hi5 e agora esqueci me tento recuperala mas nao aparece nada no hotmail alguem me pode ajudar abraço

  344. Boa Noite,

    Gostaria de saber se existe a possibilidade de ver um HI5 que esteja com acesso restrito, pois a minha filha tem algumas “amigos” que me preocupam.

    Agradeço desde ja a sua ajuda

  345. boa tarde. Precisava de ajuda. criei um hi5 mas começaram me a mandar mensagens improprias , comentarios e etá tentaram fazer passar por mim. Fiz eliminar a conta mas agora quando escreve o meu email diz que este já existe e so deixa reactivar a antiga cota quando eu quero é criar outra nova com o mesmo email. agradeço ajuda

  346. ola. podiam me ajudar a recuperar o meu hi5!!!! é k mudaram a minha passe…

    expero k voxex me ajudam

    bjx

  347. tentei entrar no hi5 e nao consigo…faço recuperar password mas nao recebo nada no mail.
    fico aguadar resposta.

    muito obrigado…

    tiago

  348. gostava de saber se não uma forma de puder visitar o hi5 de uma pessoa que não aceita o mau pedido de amizade?!
    tipo eu gostava de ver o hi5 dessa pessoa mas ela infelizmente nao aceita o meu pedido de amixzade 🙁
    obrigado espero resposta.

  349. boas. passa-se o seguinte: anda ai uma certa rapariga que se eu a apanho nem sei o que lhe faço. passa a vida a avacalhar com toda a gente e acha-se dona do mundo e tra la la… assim, agora queria ser eu a rir-me dela, e não o contrário como ela tem feito sempre. por isso fica aqui o meu pedido de ajuda :p -> será que me pode ajudar a sacar a pass do hi5 dela? visto que as pass’s não estao encriptadas no hi5… julgo qe e’ fácil… só não sei bem e’ como e’ q hei-de fazer… tambem já procurei uns sniffs pa ver se lhe sacava a pass, mas não fui muito bem sucedid.

    aguardo resposta… -> [email protected]

    ajude-me por favooor!!!

  350. oi, nao me comsigo lembrar da palavra passe como posso recuperala será impossivel
    nao deve ser espero eu, gostava de começar no hi5 aquele que queriei mas como nunca la entrei nunca pos la nada prk nao tinh tempa o que agora ja tenhoqeria entrar no hi5 se fosse possivel

    agradecia que me a emviassem por email espero a cola boraçao

    bjs e abraços

  351. ESTOU TÃO PERCUPADA COM O MEU HI5,HA UNS DIAS NÃO CONSIGO ABRIR O MEU HI5’QUEROMUITA AJUDA URGENTE

  352. Boa noite,

    estive a dar uma vista de olhos e espero que me possa ajudar no meu problema. Ha algum tempo alguém me roubou a pass e o mail que usava para aceder aohi5 e fez-s passae por mim. apos contactar o hi5 prontamente o eliminaram. o qque me aconteceu agora é que voltaram a criar uma conta com fotos minhas e de amigos, comentam pessoas que conheço, entre outras coisas. gostva que me ajudasse a tentar descobrir quem é, ou pelo menos, a conseguir entrar na conta visto que há alguma coisa mamhosa que se pode fazer mais que ainda nao entendi como. agradeço desde ja

  353. bom dia
    necessitava de uma pequena ajuda pois eu tinha o meu hi5 registado um um mail que nao este como houve pessoas que conseguiran assader a ele eu tive de modar a palavra passe mas o problema foi que nao tirei a copia da chave e quando a escrevi foi num teclado azert e o meu e quert. nunca mais tive acesso a esse mail tive de criar outro mas o hi5 ficou com a passe antiga outro dia tentei asseder para o apagar e nao consegui pois nao me deixa entrar se houver soluçao para isso gostava de saber para resolver este problema com os maiores comprimentos e obrigado pela ajuda rcr

  354. alguem mudou a minha passe e o meu email e nao posso entrar o que fasso?

  355. Amigos e Senhores,

    estando desde há dias impedido de acesso ás APLICAÇÔES e MEU PERFIL, sen que o Hi5 nada tenha feito para regularizar a situação, solicito o favor da vossa possivel ajuda nesse senti. Aguardo urgente, Obrigado

  356. eu nao sei a password do meu hi5 o que faço ninguem me responde tou farta.

  357. Estou com o mesmo problema da joana, precisava de visitar 1 perfil com acesso restrito! Era mesmo importante? Alguem arranja maneira de conseguir isto ?

    cumprimentos

  358. Gostava de saber se alguem me pode ajudar e que tou com um grande problema…
    Entraram-me no hi5 e mudaram a pass mas naquele dia que descobri isso tava bue enervada e mudei a pass mas no fim ja ona me lembrei nunca mais o que tinha escrito e estou a 2 vai fazer 3 dias sem aceder ao hi5 porque ja tentei recuperar password no link que esta por baixo da janela do hi5 para aceder e ainda nada ja mendei varias vezes a pedir e nada por favor ajudem e urgente :'(

    Agradecia uma resposta
    Obrigado

  359. GOSTAVA DE SABER SE É POSSIVEL REABRIR UMA CONTA DO HI5,SE FOR POSSIVEL QUERIA SABER SE OS CONTACTOS,FOTOS,ETC SE MANTÉM.

  360. Eu esqueci da minha pass do hi5 mas n consigu recuperar pk não recebo as instruções de recuperação no hotmail

    Qe posso fazer para recuperar a senha?

    ´´

  361. oi pessoal…queria altertarvos para sempre que fizerem um hi5 nao digam a voss pass a ninguem pois eu contei a que julgava minha melhor amiga e ele fez-me problemas…ESTUPIDO

  362. pessoal alguem sabe como recuperar a pass do hi5?? mas que venha po nosso msn pq eu tive um hi5 so que acabava em @hi5.com ,logo nao me envia po meu msn! se souberem respondam pff*

  363. eu tenho um outro problema. akestão é ke á cerca de 3 semanas roubaram-me o meu e-mail alterando a sua password. dsd então alterei a pass da minha conta no hi5 mas mantive o mm e-mail cm conta. so ke como tinha smp a sessão para começar automaticamente sem nnc introduzir apalavra pass, no outro dia calhou me a sessão tar off verifico ke me eskeci da minha password. a kestão é ke sei ke ngm anda a usar o meu hi5 pke ngm o alterou. O ke eu keria era manter a mm conta do hi5 soh ke para recuperar a minha pass tinha ke ter acesso ao meu antigo e-mail. Portanto, eu gstaria de saber se há forma de recuperar a minha antiga conta de e-mail ou então conseguir a minha pass do hi5 no meu novo e-mail. é ke passado 4 anos de ter hi5 não keria de maneira alguma fazer outra página. Poderás me ajudar sff???

    os melhores cumprimentos e os votos de um bom ano, Ana Almeida

  364. eu queria recoperar a minha password do hi5 e nunca consegui ja mandei varios pedidos pra a recoperar mas nunca chegou email a confirmar minha passsword nao sei o k fazer porque queria muit entrar no meu hi5 …gostaria k me desse uma ajudase pode-se obrigado e bom ano novo

  365. I receive my password in the email I have asked several times and still not sent me please help us

  366. eu queria entrar no meu hi5 e esqueci-me da passeword ja mandei k me enviacem um email pra minha conta do hotmail por varias vezes e ainda nao obti resposta estou completamente desapontada com a equipa do hi5 porque procuro ajuda e ninguem me da resposta nao sei mais onde possa encontrar ajuda queria entrar no meu hi5 nem k seja pra o eliminar porque simseramente estou discontente com essa porcaria ..se me poder ajudar de alguma forma agradecia mas axo tb k sera em vao esse pedido de ajuda pois é tudo uma trata ….muito obrigado

  367. Olha e assim gOstava de pOder entrar nO hi5 mas como fiz troca de palavras passes nao me lenbro sera que e possivel saber a minha passe?

  368. to com grande problema nao consigo ver quem fez o pedido de a misade nao consigo adcionar ninguem vem sempre ativar a conta estou furiosa .nao sei porq? ajudame assesar o hi5 diz sempre q vao enviar o codigo de ativacao.responder [email protected] por favor urgente

  369. Boa noite. Estive a visualizar este site (muito bom, sim senhora!)
    é o seguinte…ontem recebi um pedido de amizade no hi5. uma desconhecida. como é obvio, para mim, nao aceitei. mas estive a ver o hi5 dela, para o caso de me lembrar se a conhecia ou nao. quando quis sair da pagina dela, nao é que me aparecem várias janelas com o hi5 dela??? sem exagero, umas 20 paginas ou mais!!!! é normal? o que aconteceu entao?
    Hoje estive várias vezes na minha pagina inicial, estava tudo ok. Mas agora nao consigo ver o perfil dos meus amigos….estranho!
    Ajudem-me.

  370. oi Antonio, o meu caso é o seguinte, ja tnh conta no hi5 á algum tempo, mas durante uns bons 3 meses nao pude aceder, o k s passa é o seguinte, nao consigo entrar d maneira nenhuma, ate ja fiz uma nova conta e agora até essa pass nao entra, ja m tou a stressar com esta treta, nao consigo entrar no hotmail, no hi5, resumindo, em nada!!!! tnh a impressao k alg entru, pk a prg d segurança foi alterada e nao consigo acertar. nao sei mais o k fazer, por favor ajuda-me! bjs e bom ano 😉

  371. Olá, mudei de password no hi5 e esqueci me !
    Como faço, para saber a minha pass ?

  372. Olá, preciso urgentemente de ajuda.
    Andam a entrar-me no hi5 e a mudar.me tudo o que tenho.
    A pass ja’ nao e’ a msm.
    Como é que eu fasso para apagar este hi5?
    Urgente

    Moh

  373. Olá, tenho um hi5, só que tem uma pessoa chamada Ramirez Ana de Espanha que fez um hi5 com meu nome e minha foto, como faço para denunciar?

  374. Boa tarde por favor eu temto criar um hi5 mas pede sempre para ativar a conta, isto esta a ser muito dificil pra mim por favor me judam o meu email e [email protected]

  375. ola, entraram a uns minutos no meu hi5 e no meu hotemail…nao sei o que fazer para mudar as passes o que posso fazer? ajudem.me please =(

  376. na pagina do meu hi5 pede isto mas eu nao sei como obter o codigo…Verifica o teu e-mail em [email protected] para obteres o código de activação da conta do hi5.

  377. na pagina do meu hi5 pede isto mas eu nao sei como obter o codigo…Verifica o teu e-mail em [email protected] para obteres o código de activação da conta do hi5.

  378. boa noite
    Quem me pode ajudar

    Algum criou uma conta de hi5 com fotos minhas. naõ sei quem foi

    como posso bloquear essa conta

    obg

  379. ola boa noite;
    como posso ver a data em que alguem elimina um amigo do seu grupo?

    obrigada

  380. ola boa noite;
    como posso ver a data em que alguem elimina um amigo do seu grupo?

    obrigada

  381. sr.voce podem ajudar? pk eu nao consigo criar o hi5 diz la k tenho erros como é possivel?
    ajudam please!

  382. boa tarde, xtou desesperada, não sei o q se está a passar.alguem está a usar o meu hi5, privatizou-o, nao consigo entrar, ja tentei a recuperação da pass e nada, o q fazer?vcs mandam-me para [email protected].-pq este ultimo ponto?

  383. ola, boa noite…
    ha mt tempo que tentava encontrar alguh assim , mas hj puh sorte , encontrei..
    entao e uh seguinte..
    euh tnha um hi5, mas roubaram.m a paasword e mudaram.ma, e andaram a fzer comentarios e assim a mt gente , mas dzemdo coisas desagradaveis!
    ja tentei denunciar o hi5 e tduh , mas naum tive qq resultaduh…
    e a minha ultima esperança…pode.m ajudar??
    e msm mt importante !
    beijinh
    obrigaduh

  384. olá . queria saber como n cnsigo entrar no meu hi5. diz q a passe.n é a msm bloquearam-me e agora nem consigo entrar podes ajudar? obrigado
    espero uma rsp

  385. olha eu sou tiago eu queria saber da paseword do meu hi5

  386. Ola, apareceu esta mensagem quando tentava fazer login do meu hi5 e nao sei porque razao:
    ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    Acontece que o meu e-mail ja nao é o mesmo e nem tenho seqer a password do meu antigo mail de hi5, logo nao consigo receber s informaçoes de alteraçao de password, consegue dizer-me como posso fazer para recuperar o meu hi5? Se possivel envie resposta para este mail :
    [email protected]

  387. ja ha algum tempo k nao consigo entrar no meu hi5.penso k alguem com má fè trocou ou se calhar me esqueci; tenho la tantas fotos tantos amigos nao posso refazer tudo de novo. por favor ajudem me

  388. perciso volter a ter acesso ao meu hi5.desde ano passado k la n vou por favor digam me k faco.?

  389. como faço aguardo aki? meu nome è iris inacio,quero saber como faço p ter de novo minha pass word acho k alguem trocou p me prejudicar,k faço?

  390. como faço pra ativar uma conta hi5 não consigo add amigos por conta dissa

  391. ola tudo bem? expus uma questao mas pelos vistos nao fui atendida
    preciso mesmo k me envie a password do meu hi5 o meu endereço è [email protected] fica bem aguardo a resposta

  392. Ola
    Eu há tres dias que tenho problemas com hi5, a informação que obtenho é que alguem tentou entrar e o hi5 bloqueou a minha conta, por mais que tente recuperar pass ou resolver o problema, obtenho a informação que enviam nova pass para o meu endereço de mail, mas não recebo nada, não está em nenhum dos recipientes do SPAM ou lixeira.
    E por incrivel que pareça não existe um mail onde se possa contactar directamente o hi5 é tudo reencaminhado para informações que não ajudam nada!
    Qual será a melhor solução para este caso?
    Obrigado fico á espera de resposta

    Martina

  393. olá ! tenho uma duvida e preciso da vossa ajuda…
    é o seguite, no inicio desta semana tentei entrar normalmente no meu hi5 mas n consegui porque o acesso á minha conta foi temporariamente limitado porque pode estar em risco de utilização não autorizada. Para fornecer a nova password tenho de seguir um link que m é fornecido e seguidamente enviam-me um mail para o meu mail tteixeira91@hotmail, o qual já n utilizo á bastante tempo para receber mail´s e n consigo iniciar sessão com ele, pois´só o utilizo no meu hi5. como é que devo fazer para conseguir novamente utilizar o meu hi5?

    beijinho

  394. Oi.. N sei se me podem ajudar

    Mas estou a kriar um hi5 para a minha prima ..

    E agora pede codigo de activaçao ..

    Alguem sabe qual é?

    É que aquilo diz q envia e eu nao recebo nada

    Aguardo a resposta por favor 😐

  395. nao sei da minha passe do meu hi5
    como posso recoperar???
    nao me aperece nada do meu mail para recoperar a passe ?

  396. Não consigo adicionar mais pessoal tipo fazer convites de amizade porque diz que tenho demasiados convites não aceites que devo fazer ?? queria ter acesso aos convites não aceites ! assim eliminava os convites não aceites e adicionava mais assim podia mas como tenho acesso aos amigos não aceites ???? Assim tinha possibilidade de convidar mais amigos para amizade !! ( imaginemos se os amigos que não aceitaram o meu convite se nunca aceitarem nunca vou poder madar mais convites !!!! 🙁 acho que a gente tinha que ter acesso aos amigos não convidados assim a gente cancelava ou eliminava e só assim podia fazer mais convites de amizade ! certo? ajudam-me por favor OBRIGADO

  397. oi esqueci me da passse do meu hi5 e nao posso pedir outra pelo mail para me mandarem porque me esqueci dele como e ke posso faxer uma passe nova sem ser por ai?

  398. ola agora o msn tem codigo de activaçao e nao sei como se activa ja tentei varias coisas e nomes numeros mas nao da….espero que possa ajudar

  399. ola agora o msn tem codigo de activaçao e nao sei como se activa ja tentei varias coisas e nomes numeros mas nao da….espero que possa ajudar

  400. espero que me possao ajudar a entrar no meu hi5 ja a uma semana e meia que bloqueou … nao sei o motivo do bloqueio agradeço ser informado [email protected]

  401. bm …

    eu gostava qe nao fosse preciso activar a conta
    porqe a minha amiga qeria activar a conta e nao sabe como fazelo o qe e muito mau alias e pessimo principalmente para um precepiante como veem ~

    eu adoraria se se isso nao fosse necessario

  402. hi … não sei o q fazer… cada vez q tento iniciar sessão aparece isto:

    “ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

    Já fiz o que aqui está mas não recebo nd no mail nem acontce nd… preciso mesm de ajuda

  403. hi … não sei o q fazer… cada vez q tento iniciar sessão aparece isto:

    “ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.”

    Já fiz o que aqui está mas não recebo nd no mail nem acontce nd… preciso mesm de ajuda

  404. preciso de ajuda para voltar a entrar na minha conta de hi5 e hotmail será k me podes ajudar adiciona-me s.f.f

  405. axo k alteraram a minha password e preciso de ajuda pois tenho documentos importantes nesse mail peço te por tudo k me ajudes o mais depressa cumprimentos

  406. Olá,

    Fui recentemente vitima de ataques muito feios e que me trouxeram problemas a vida pessoal.

    Eu não quero envolver-me em mais problemas, so preciso de ajuda para entrar numa conta a apagar o que la está a incriminar-me e a difamar-me a mim e aos meus. Acho que é o minimo a fazer, as vias cordiais esgotaram-se…

    Posso contar com a tua ajuda? é urgente.

    aguardo resposta via e-mail…

    cumpts. e mt obrigada…

  407. ERRO!

    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

    oi… precisava de ajuda,pois apesar de seguir os passos que aqui diz, não vai nada para o meu e~mail..

    agradecia se me pudesses ajudar!

  408. OLA daki é a iris ainda nao consigo entrar na minha conta d hi5 PRECISO MUITO DA VOSSA ajuda; bom domingo bj

  409. Por favor ajudem-me, Quero alterar umas fotos que tenho no hi5 no “sobre mim” e ao ir Editar sobre mim, para anular essas fotos, creio que está bloqueado e nao consigo anular. Estou muito aborrecida, com o hi5, pk já me desapareceu a pag do meu perfil e tive de eliminar a conta e criar uma nova. Há tempos fiquei com o hi5 sem acesso, agora isto, pk me acontece tudo?
    Ajudem-me por favor.

  410. oi. . .
    desculpem mas eu tou com um grande problema. eu quando entro no meu hi5 dizem q tenho q inserir um codigo de activaçao da conta mas n sei o porq e alem do mais n tenho esse codigo e sem isso n consigo ver os meus comments e pedidos de amizade.
    p.f sera q me podem ajudar o mais rapido possivel???ja tou assim ha duas semanas

    bjokax

  411. eu tenho hi5 nao consigo comvidar ninguem nem dicionar como amigo,esta sempre a pedir para ativar conta .alguem pode me ajudar por fvor,agredeceria imenso

  412. eu tenho hi5 nao consigo comvidar ninguem nem adicionar amigo no meu hi5 esta sempre a pedir para activar conta.me ajudan por favor ja estou desesperado.

  413. Olá Bom dia Preciso da sua ajuda não consigo entrar no meu hi5 com a minha password,é muito importante porque nau é a primeira vez..ajude.me responda o mais breve possivel

    Obrigado Andreia Lopes

  414. Olá Bom dia Preciso da sua ajuda não consigo entrar no meu hi5 com a minha password,é muito importante porque nau é a primeira vez..ajude.me responda o mais breve possivel

    Obrigado Andreia Lopes

  415. eu tenho um hi5 que o mail é [email protected] mas actualmente nao consigo entrar nesse hi4 porque diz que esta limitada temporariamente…e agora nao sei o que fazer…se me podesse ajudar eu agradecia muito…obrigada

  416. Olá gostaria que me ajudasse andei a modificar o meu hi5 e utilizei um codigo que me apagou a imagem do perfil e as opcções adicionar como amigo deixar um comentario, um five personalizar perfil e gostaria de saber como recuperar… é que so consigo ter exas opcções se utilizar a mascara.

    obrigado

  417. Oi td bem cm voces……au criei uma nova conta do hi5 mas agora tra e me pedir pa activar a conta mas eu nao tenho o codigo…ja tentem a minha senha e nao consigo…qual sera esse codigo?? pf

  418. olá… sempre que o hi5 faz mudanças no seu aspecto estraga sempre alguma coisa no meu hi5… agora nas definições do estado online quando defino que nenhum utilizador pode ver o meu estado online apareço sempre online, ou seja, quer esteja on ou offline apareço sempre como online. Isto tem vindo a acontecer desde que alteraram o aspecto de ” ver os visitantes recentes “, ou seja, desde 5ª passada. Nao sei o que fazer… agradeço se puder ajudar-me( ja tentei várias vezes através do HI5 ao serviço d cidadão só que a msg não segue )

  419. Eu, queria descobrir, uma passe, preciso dela, mas não sei como isso se faz, por favor me tirem essa duvida!

  420. mudei a minha passe do five e que a outra tbha mais que 5digitos agr pos uma que tem mesmo 5 digitos….e nao entre!! porque?

  421. oi,eu preciso de uma grande ajuda…
    a mais de 1 mês que não consigo aceder ao meu hi5, diz que está temporariamente…pedi para recuperar a password mas nunca recebi nada..
    obrigada

  422. Boa noite,eu preciso muito da vossa ajuda, eu era cliente da clix, passei para a tv cabo, criei novo endereços consigo entrar no msn, no correio electrónico, só ñ consigo entrar no meu hi5, os meus amigos comseguem aceder á minha página, mas eu ñ consigo, agradecia muito mas muito k me pudesse ajudar,espero uma resposta vossa.Suponho k estou bloqueda, agradecia k me desbloqueassem visto eu nunca ter usado o site incorrectamente. muito obg, e ajudem-me por favor.
    melhores cumprimentos
    Goretty

  423. esqeci me da pass e quando a tentei recuperar pediram me o mail , o problema e` qe eles qerem me enviar a pass para o mail pelo qual o hi5 esta registado o problema e` qe ja nao o utilizo , o qe faço ? :s

  424. Bom dia!!
    Por erro cancelei a minha conta do hi5…tentei reactivar mas como não sei inglês torna-se muito dificil dar os devidos passos para realização do mesmo.
    Existe uma outra forma de reactivar a minha conta?

    Obrigada,

    Mariana

  425. Há dias +- três não consigo pôr-me online. Sempre estive asim e agora não consigo.Já fui muitas vezes á privacidade e clico onde diz “nemhum utilizador pode ver o meu estado online” e fica sempre online. Sertá que alguém me pode ajudar. Obrigada. Cumprimentos

  426. Alguem mudou a minha pass do hi5 e eu queria saber se posso saber qual e a pass responde pf

  427. olá alguém me sabe explicar se é possivel ver um perfil de alguém que tenha colocado acesso restrito?Aguardo resposta, obrigada

  428. Utilizei um código para ocultar os links de perfil e agora não consigo mudar nada pois não aparece nada. Como faço para recuperar o que tirei para voltar a mudar ?

    Obrigado

  429. Boa tarde, roubaram-me a password e o mail, queria saber como posso recuperar a minha pass do hi5 se não consigo ir ao meu mail? Obrigada, agradecia se me podessem ajudar!

  430. Boa noite, roubaram-me a password e o mail, queria saber como posso recuperar a minha pass do hi5 se não consigo ir ao meu mail? Obrigada, agradecia se me podessem ajudar!

  431. roubaram-me a password e o mail, queria saber como posso recuperar a minha pass do hi5 se não consigo ir ao meu mail? Obrigada, agradecia se me podessem ajudar!

  432. Boa Tarde.
    Infelizmente é a segunda vez que fazem uma denuncia falsa de spam ou não sei o quê.
    E os gestores do hi5 não analisam o meu hi5 e bloqueiam-no.
    O que poderei fazer?
    Alguem me pode ajudar?

    Muito Obrigado

  433. Boa tarde, roubaram-me a password e o mail, queria saber como posso recuperar a minha pass do hi5 se não consigo ir ao meu mail? Obrigada, agradecia se me podessem ajudar!

  434. e se nao tiver mos hotmail ? ou se o mail do hi5 nao for o mesmo do hotmail ?
    como fazemos para recupera a pass ?
    diz – me SFF é muito urgente.

  435. oi meu hi5 continua activo mas n consigo entrar nele ja fiz um novo mas gostaria de poder acessar ao antigo n sei o que fazer,1 dizia que a senha estava errada e quando tentei mandar por mail disse que tal mail n existia mas meu perfil continua la o que posso fazer???
    obrigado

  436. Boa tarde. andam a fazer hi5 em meu nome e com fotos minhas. como posso eliminar=?

  437. não conssigo entrar no meu hi5, diz Para alterares a tua password (clica aqui) mas até ao momento ainda não recebi nada.
    Abraço

  438. não conssigo entrar no meu hi5, diz Para alterares a tua password (clica aqui) mas até ao momento ainda não recebi nada.e continuo a não receber a minha nova password
    Abraço

  439. boa noite…eu tambem não consigo entrar no meu hi5,diz sempre para alterar a password(clica aqui),mas ainda não recebi nada do genero porque naõ sei como hei de faser.agradecia se me pudessem ajudar a recuperar o password do meu hi5.bjjx

  440. Boa tarde á uma semana que o meu hi5 nao me deixa enviar mensagens nem aceitar comentarios,dá sempre o Erro que ocorreu falha na validação das minhas credenciais,nao sei o que fazer…

    Obrigada

  441. As fotos do meu album do hi5, desapareceram , como é que faço para as recuperar??

  442. Gostaria de saber como arranjar as passwords de hi5 de outras pessoas?

  443. boas a todos. alguem sabe como posso remover todas as escolas a que aderimos e depois aparecem no “sobre mim” ? eu aderi a 3, mas o problema e que a pagina nao existe…

  444. O MEU PROGLEMA É… EU ME REGISTREI-ME ONTEM ACTIVEI O MEU HI5 TUDO BEM MAS HOJE NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU HI5 PORQUE VAI PARA OUTRO LUGAR QUE NÃO É O MEU ….EU VIVO NUMA CASA QUE TEMOS OUTRAS CONTAS E A MINHA TEM O E-MAIL DE 1DESSAS CONTAS E EU NUNCA ESCRIVI PORQUE? SE EU NUNCA ESCREVI NENHUMA DESSAS CONTAS Só A MINHA (E-MAIL)E APARECE NA CONTA MINHA 1 E-MAIL QUE NÃO É O MEU……EU RECEBO E-MAIL MAS NÃO CONSIGO ENTRAR NO HI5 PORQUE? COMO SE CONSEGUE TAL COISA ACONTECER….QUERIA AJUDA…..OBRIGADOS

  445. O MEU PROBLEMA E O SEGUINTE EU ESQUESSIME DA MINHA PASS E DO EMAIL E QUERO CASELAR A MINHA CONTA UQUE FASSO? URJENTE AJUDA SOS PURFAVOR!

  446. Como ]e possivel um servi;o destes nao ter um apoio para falar com os responsaveis. Falo do hi5 claro.
    Nao consigo aceder a minha conta, alias tive de criar um novo hi5, a outra conta continua activa e nunca vi actividade nela que me pudesse sugerir roubo de conta. A verdade e que diz que o email nao ta associado, faxo recuperar pass tb nada…enfim. Se alguem puder ajudar agrade;o contacto por email.

    [email protected]

  447. Entao , dei a minha pass a um amigo meu para me arranjar umas coisas no hi5 . O problema é que ele entro no meu hi5 , estragou aquilo tudo e mudou a pass e o mail …

    Nao há maneira de recuperar ?

    Agradeço respostas , é “urgente” 😡

  448. tenho um hi5 que é violado constantemente, mudam meu nome, fotos e insultam amigos…com este é o quarto hi5, eu elimino eles reactivam…peço uma res+posta

  449. nao consigo ver os meus comentarios nem pedidos de amizade diz que nao tenho autorizaçao na pagina ?e urgente

  450. nao sei o que ei de fazer para activar a minha conta no meu hi5 …
    ja estou amuito tempo atentar mas nao consigo

  451. nao consigo activar a minha conta a muito tempo ja nao sei o que fazer ate breve

  452. nós queremos saber as instruções q devemos utilizar para activar a conta

  453. o meu problema e que eu crie o meu hi5 e sempre que quero entrar nele nao consigo diz sempre que eu nao tenho conta no hi5 e tambem diz que a minha palavra passe esta errada por favor preciso de ajuda o mais rapido possivel.OBRIGADO

  454. EXTOU OUTRA VEZ NO HI5 PORQUE CONTINUO SEM CONSEGUIR ENTRAR NO HI5
    OBRIGADO NA MESMA MAS NAO CONSEGUIRAM RESOLVER O MEU PROBLEMA DO HI5
    OBRIGADO PELA COMPREENSAO

  455. É o seguinte.
    Eu tinha dois mail mas so utilizava um! Esta semana alguem descobriu a minha passe logo dos dois mail. Nao sei que faça!
    Ah ; tambem descobriram , nao sei como a minha passe do hi5 mudaram me frase do estado a dizer: é fodido mas consegui!

    Ajudem me por favor!

  456. Faço anos dia 5 de Julho e reparei que todos os meus amigos não estão a receber nas suas páginas inciais do hi5 o alerta sobre o meu aniversário. Porque que isso acontece? É suposto aparecer sempre, não é?

  457. ola keria k voces me ajudacem a ver se podia ter o meu pass de novo do hi5 . eskesime da minha pass do hi5 e possivel obrigado do fundo so meu koracao

  458. ola .. o meu problema e o seguinte:
    eu criei um hi5 , e alguem descobriu a pass , entrou mudaram.me a pass e agora andam a destruir o hi5 completamente ..

    e nao consigo ir ao “recuperar password” , pq entretanto criei um outro hi5 com uma amiga , e sempre q vou ao “recuperar password” , aparece o link desse novo que criei ..
    Agora nao consigo fazer nada ..

    Como devo fazer para pedir ao hi5 , para me apagar a conta , ou o que poderei fazer ?
    obrigado .

  459. eu quero fazer amigos mas esta sempre a aparecer para activar a conta do hi5 mas eu nao sei activar podiam dar algumas dicas e urgente

  460. como é que activo uma conta no hi5? ajude-me por favor é muito urgente

  461. nao cnsg activar a conta no hi5 pois nao recebo nenhum codigo de activaçao

  462. eskeci-me da minha passord e ja fiz readefinaçao da passord agora onde vou ´ver a passord para entrar no hi5

  463. nao cnsg activar a conta no hi5 pois nao recebo nenhum codigo de activaçao

  464. Alguem me sabe dizer como se bloqueia um amigo que ja eliminou a conta do hi5?

  465. Bom dia

    eu fiz um hi5 , e diz lá para meter o código de activação , mas no meu mail não recebo código nenhum :/

    será que me podiam ajudar ?

    Beijinhos

  466. tenho o meu hi5 bloquiado e nau consigo ter o codigo porke ja nau tenho o antigo correio electronico o meu novo correio electronico e [email protected] se alguem souber como posso ter um codigo de desbloquiamento porfavor diz me algo vou estar a espera nau keria mudar de hi5 tenho tantas pessoas como amigos que nau quero perder obrigada/o

  467. Olá. Boa noite a todos.
    Então, eu estou com um problema, também não recebi o código de activaçao do hi5.
    Alguém me pode ajudar?

  468. Se soubessem a solução, gostaria que me contactassem através do meu email e dissessem como resolver este problema.
    Muito Obrigada.

  469. olá,
    pretendo ter acesso a uma conta do hi5 que está protegida apenas a amigos, mas de quem não me kero tornar amiga. Conhecem alguém que consiga ir sacar o user e pass?

  470. Olá

    tenho o mesmo problema que a Paula, que enviou um comentário no dia 24-07-09, mas eu só queria mesmo entrar……numa conta que não é minha….coisas de gajas……obrigado

  471. é assim eu tou a tentar meter um codigo no meu hi5 mas nao consigo carrego carregar no perfil mas fica na mesma e depois vai parar a pagina onde pede o mail e a palavra passe sera que alguem me pode ajudar

  472. oi
    preciso de ajuda urgente!
    nao consigo modificar o meu perfil do hi5…
    sempre que tento alterar alguma coisa, ou nao dá, ou pede a password para voltar a fazer log in…
    alguem me pode ajudar sff?

  473. não sei se é responsável pelo hi5, mas isto é inademicivel. não dá para mudar a porcaria do sobre mim e interesses! mas isto aceita-se?! é claro que não. faça qualquer coisa, que incompetência de hi5’s!

  474. “não sei se é responsável pelo hi5, mas isto é inademicivel” por Vários

    1º – aprende a falar
    2º – é um hi5, coisa que o pessoal anda a usar para se publicar e “conhecer” pessoas
    3º – não são eles os incompetentes, se achas que fazes melhor junta-te á equipa de desenvolvimento e força nisso.

    em relação ás mensagens com fotos e afins.. é uma questão de aceitarem de amigos apenas.

    Cumps

  475. alguem me pode exlicar pq e que o hi5 há mais de duas semanas que teem o poker bloqueado, twnho 400 mil chips e quero jogar ou então devolvessem as chips mas nem sequer sei a quem me dirigir para obter respostas…alguem me pode ajudar ? obrigado ppl

  476. oi ao que parece o hi5 esta com problemas em editar o sobre mim e os interesses. sera que ha alguma forma diferente de o fazer? obrigado.

  477. ao clicar, com o botão direito do rato numa foto, cliquei onde dizia: bloquear imagens de photos4.his.com, e desapareceram as minhas fotos e as dos meus amigos. Como recuperar? Algu´m me pode ajudar?

  478. boa tarde. alguem me pode esplicar porqué que eu no meu hi5 a mais de uma semana tento mudar a minha musica do perfil e os videos e nao da. Eu tomo todos os devidos passos vou ao editar o meu prefil, a seguir interesses e ai apago o que nao quero e a seguir meto gurdar perfil mas bolta ao mesmo nao elemina o que eu mandei aparece outra vez. E depois se encistir volta me a pagina inicial e pédeme a palabra passe??????

  479. O Hi5 passou-se de vez -.-‘

    Agora nem p’ra mudar o perfil dá.

    Tive de recorrer a outro site pra tornar a minha página minimamente decente e meter uma hiperligação p’ra lá (que com muita sorte) guardou-a.

    Já era tempo de resolverem o problema não ?

  480. tenho o meu hi5 bloquiado e nau consigo ter o codigo porke ja nau tenho o antigo correio electronico se alguem souber como posso ter um codigo de desbloquiamento porfavor diz me algo vou estar a espera nau keria mudar de hi5 tenho tantas pessoas como amigos que nau quero perder obrigada/o

  481. boa noite.
    á dois dias eu estava no meu hi5 e deparei me que estavam coisas a serem alteradas,como por exemplo o “sobre mim” ou “interesses”…achei estranho,mas apercebi me que era alguem que me nao gosta de mim,e alterou me a palavra pass e fez com que nao pode se pedir novamente a palara pass….

    agora meto o mail e a pass na pagina inicial e mandam me pedir nova pass,peço nova pass e aparece em letras pequenas e vermelhas a dizer que nao existe nenhuma conta de hi5 com este meu mail….

    como resolver isto,gostava de voltar a entrar no hi5,nem que seja para alterar o que le escreveu quem la entrou…

    comprimentos:
    marco
    resposta para [email protected]

    muito obrigado

  482. roubaram-me a senha do hi5 e o que acontece e k me meteram tudo rosa e eu queria saber como e que podia voltar a recuperar o mail do hi5 e o seguinte [email protected] porque o meu hi5 e dos antigos e nao posso pedir a passe porque diz que o meu mail nao da nao existe menbros com esse edereco de mal alguem me pode ajudar obrigado

  483. ola ..
    tenho um problema com o meu hi5
    ja amuito tempo que nao comsegui editar perfil nao fica nada do que la ponha o pc fui para o arranjo por outos mutivos e quando voltou ja dava para mexer em tudo no hi5 mas a pouco tempo furmatei o pc e agora nao comsigo de novo mudar nada no hi5 ou seija tudo o que colo ou escrevo quando clico guardar perfil simplesmente nao fica tambem nao comsigo mudar fives apenas comsigo mandar comentarios ,mas so no perfil dos amigos se for no diario tambem nao da..
    alguem sabe por que sera??
    obrigado..

  484. ola pessoal alguem me pode explicar o pk de nao ver as fotoos do hi5 de alja fiz o pedido de amizade e nao da

  485. Oi pessoal
    Será que alguem me consegue ajudar com esta duvida não consigo entrar no meu hi5 quando coloco o mail e password diz que ouve um erro e que vão enviar um mail para a minha caixa de correio com as indicações que devo seguir mas não chega nada á caixa… tou danada…
    Obrigada

  486. ola,é assim eu nao consigo aceitar comentarios as fotos nem as fotos nao consigo mandar mensagens privadas só consigo aceitar pedidos de amizade e responder aos comentarios e nem consigo apagar os codigos podem-me ajudar? bjs fico a espera de resposta urgentemente

  487. Olá . Gostaria de saber se existe maneira de proceder ao total bloqueio de um hi5 visto estarem constantemente a ativa-lo sem ser o proprio . Penso que haverá alguma solução para estas situações .
    Agradeço resposta para este e-mail.
    comprimentos .

  488. eu katarina belo tenho um problema no meu hi5 eu antes tinha 50 amigos agora so tenho 24 amigos mas entrei em contacto kom os meus amigos e disseram-me ke tem a mim nos amigos deles gostava ke voçes entrasem em kontacto kom este email para darem-me uma resposta e se kiserem resolver o meu problema entrem em kontacto komigo para eu ter +informaçoes obrigado pela voça atençao e kompripos de cataina belo obrigdo espero ke ke resolvao o meu problema. meu [email protected]

  489. eu katarina belo tenho um problema no meu hi5 eu antes tinha 50 amigos agora so tenho 24 amigos mas entrei em contacto kom os meus amigos e disseram-me ke tem a mim nos amigos deles gostava ke voçes entrasem em kontacto kom este email para darem-me uma resposta e se kiserem resolver o meu problema entrem em kontacto komigo para eu ter +informaçoes obrigado pela voça atençao e kompripos de cataina belo obrigdo espero ke ke resolvao o meu problema. meu [email protected]

  490. Ola venho pedir ajuda pf tou com um problema no hi5 em que não consigo enviar menssagens nem apagar as que recebo, nem uma notificaçao consigo apagar,comentarios ao perfil kuase nunca, ja pensei em fexar a conta mas se for possivel agradeço k me ajudem, obrigada

  491. inscrevi me neste sait gostava de saber se se paga fazer amigos e se a nossa palavra passe e sigilo absoluto tenho as m duvidas por isso quero cancelar esta conta obrigado manen me uma menssagem se se paga e se e de confiança

  492. inscrevi me neste sait gostava de saber se se paga fazer amigos e se a nossa palavra passe e sigilo absoluto tenho as m duvidas por isso quero cancelar esta conta obrigado manen me uma menssagem se se paga e se e de confiança

  493. inscrevi me neste sait gostava de saber se se paga fazer amigos e se a nossa palavra passe e sigilo absoluto tenho as m duvidas por isso quero cancelar esta conta obrigado manen me uma menssagem se se paga e se e de confiança

  494. inscrevi me neste sait gostava de saber se se paga fazer amigos e se a nossa palavra passe e sigilo absoluto tenho as m duvidas por isso quero cancelar esta conta obrigado manen me uma menssagem se se paga e se e de confiança mas não me enviaram menssagem como e

  495. gostaria de mandar uma mensagem no hi5 com um link de um site, em que a pessoa ao clicar vá directo ao site. Como posso fazer isso?
    Obrigado.

  496. Ola venho por este meio pedir que me ajudem, e que de ontem pra hoje nao consigo entrar nem no msn e no hotmail, hi5. Diz que a password esta incorrecta e tenho a certeza que nao a mudei. O que posso fazer? E que sem aceder ao e-mail nao consigo fazer nada! Urgente…

  497. I have problems to acessing to my account. I can’t login with my password and i don’t understand why, because i don’t change my password.
    I can not recuperate my password because my email account is no longer in use. Can you help me with that? I can give you all information that you need. Thanks

    Ola, eu tenho um problema no acesso ao meu hi5. Não consigo fazer login pois diz-me que a password está incorrecta. Não sei que se passou pois eu não alterei a password. E duvido que alguém o tenha feito por mim pois não a divulguei a ninguém.
    Tenho uma simples solução, recuperar a password, mas aqui nasce outro problema, o email que tenho configurado no hi5 já não está em uso e perdi a password do mesmo.
    Gostaria de saber se há forma de o recuperar no caso de eu divulgar informações pessoais sobre a conta. Agradecia uma resposta. Obrigado Edna Sousa

  498. olah..

    eu tenho um problema com a minha palavra passe porque houve alguem que a alterou e agora nao tenho acesso a minha conta…
    o qe devo fazer?

  499. eu tenho um problema com a minha palavra passe porque houve alguem que a alterou e agora nao tenho acesso a minha conta”¦
    o qe devo fazer?

  500. ola… gostaria de saber se eh possivel descobrir a pessoa k entrou no hi5 do meu namorado fazendo se passar por ele,mas k agr ja disse k eh uma gaja….anda a fazer merda e n ando a gostar nd….podem ajudar me com este pblema?

  501. ola… gostaria de saber se eh possivel descobrir a pessoa k entrou no hi5 do meu namorado fazendo se passar por ele,mas k agr ja disse k eh uma gaja….anda a fazer merda e n ando a gostar nd….podem ajudar me com este pblema?

  502. Entrei no meu Hi5, e qual foi o meu espanto??A minha lista de amigos desapareceu, ja n tenho amigos, como é possivel??O que faço ???
    Obrigado

  503. ouve la caralho eu tinha os meus amigos no hi5 e agora estes otarios do caralho apagam-me assim os amigos? isto vai de mal a pior ou não enviam o codigo para activar hi5 ou então apagam os amigos. Isto está mesmo na merda. Tinha tantos amigos e agora é assim vamos apagar caralho. Vão apanhar todos no cu. O hi5 não vale um caralho.

  504. bom dia,o meu hi5 foi bloqueado e eu nao percebo porque.gostaria de saber visto nao ter nada contra o vosso regulamento.obrigada

  505. Boa noite, entraram no meu hi5 e modificaram-me a pass…
    Não consigo entrar visto que mudaram também a do mail.
    Podiam ajudar-me?

  506. Olá…

    Tenho um problema com o meu hi5 há mais de uma semana, não consigo entrar no perfil!
    Alterei o email do hi5 para ficar igual ao do messenger, visto que tenho dois emails, depois recebi aquela cena que aparece sempre no messenger a dizer que o email foi alterado como queria, e faltava agora activar a conta, que alias, quando fazemos hi5’s novos aparece sempre isso para activar a conta, para poder enviar comentários, msgs, etc, mas o que aconteceu é que activei a conta, mas depois apaguei a msg do messenger que trazia o código para activar a conta, e como o hi5 era novo só na parte do email, e como iliminei a msg do messenger, já não consigo entrar no hi5… não sei se ficou aquele email, nem se ficou aquela pass.. Não sei se me expliquei bem, mas éi o máximo que consigo fazer.. espero que me consigam ajudar… É URGÊNTE!!!!

  507. Eu queria saber como podia bloquear a minha conta do hi5 [dar como apagado] mas quando o quisses recuperar mante-se os dados, podem me ajudar ? :O

  508. Olá!!!
    Desde já dou os meus parabéns á equipe do HI5..;) tenho conhecido pessoas de várias partes do mundo que tornanram.se meus grandes amigos.
    Mas agr aconteceu que eliminaram.me do hi5 e adoraria saber qual foi a razão..pff fico aguardar a vossa resposta..eu perdi imensos contactos..se for o caso de ser alguma foto que eu lá tenha que ñ seja das vossas condições de serviços digam.me que eu elimino..mas por favor façam com que eu volte a ter o meu hi5.
    Com os melhores cumprimentos,
    Cristina

  509. Boas, parece que o hi5 toma o meu registo como não existente, pois não consigo fazer log in e não me deixam fazer o reset a password . No entanto, o mais estranho é q recebo os emails de notificação ! Caso possam ajudar agradecia .

  510. Olá
    mudaram-me a password no hi5, e eu clico eu recuperar password e escrevo o meu mail [email protected] , mas como é .pt não dá para abrir para ver mensagens pois não tem pasta A RECEBER, como posso descobrir a minha password ?
    Caso possam ajudar, respondam para [email protected]

  511. gostava de saber porque sempre que entro no meu hit cujo o respectivo endereço é “http://telmobhz.hi5.com” aparece-me o seguinte :
    ACESSO RECUSADO
    Não tens autorização para aceder a esta página.

    aguardo uma resposta com urgência por favor.
    agradecido.

  512. alguem com muito mau gosto apoderou se do hi5 da minha amiga e alterou o de forma peverssa tratando a muito mal como se tratasse de uma qualquer queria saver se sera possivel seguir os termos legais para uma quexa crime pois tratasse de uma menor e como tal bastante influenciavel e como jovem que é 16 anos para ser mais presico esta muito em baixo mesmo como seria de prever gostaria de recever noticias e tenho pena que ainda existam assim pessoas com tao mau caracter

  513. Este hi5 está uma vergonha. O meu espanto a entrar no hi5 e perdi os ”amigos” , os comentarios, etc etc… porque é que esta merda acontece? È por isso que socialmente, a nivel dos media e porgramas de entretimento publicos se usa o FaceBook e o Twitter e o netlog!!! Estou a ponderar seriamente cancelar defintiivamente este merda! Fazem o que querem!Dass

  514. tive um problema conseguiram acederme ao email e hi5 trocaram as password nao cnsigo aceder tive de fazer um email novo ajudemme.
    comprimentos

  515. Boa tarde, passa-e o seguinte, no dia 15 de setembro recebi umas ameaças de umas senhoras para o meu hi5.
    Acontece que tive de me dirigir as autoridades,para apresentar queixa,a queixa ficou registada,as autoridades aconselharam-me aentra em contacto convosco , para que os hi5 das pessoas fosse bloqueado.Agradecia uma breve resposta da vossa parte.

    Sem outro assunto de momento.
    obrigada.

  516. eu esqueci.mi da minha palvra chave e do mail do meu hi5, e ja nao da para o abrir….e acho ke alguem mexe no meu hi5, mas eu nao dei a minha palavra chave a ninguem :-/
    como poxo recuperar o meu hi5??’
    ajudei-me porfavor!

  517. meu e-mail era [email protected] mudei mas esqueci e agora não consigo entrar se tento abre uma nova pagina, a minha pagina não esta concelada continua no site dos mesus amigos mas não consigo entrar, rero recuperar a minha pagina estou na foto perfil c~a camisa inter RS e tenho 8 album e 270 amigos, http//hits.com?frend/p3456127-Eliani%-lamb-hml.

  518. pesso a alguem que me ajude faço o que for preciso quero e recuperar a minha password do hi5!!
    o que faço??
    espero resposta por favor…
    Obrigada

  519. mudei a passe a dias do meu hi5 agora nao me lembro, e meu email e diferente do hi5 por isso nao da para mandar a passe para email, preciso de ajuda

  520. tenho duas contas no hi5 uma eu tenho a senha mas a outra não tenho como faço para apagar aqui eu não tenho a senha

  521. boa noite gostaria de saber se me consegue ajudar! eu tinha uma conta criada no hi5 e alguem se apoderou da minha identidade,descobriu a minha pase do hi5 e alterou-a a do mail tb, so que a do mail ja consegui alterar mas agora nao consigo aceder ao meu hi5 e anda outra pessoa a usar a minha identidade!!!!! o que é que eu posso fazer ou quem devo contactar????? acha que me pode ajudar??? obrigada

  522. ola eu gustava que me ajudassem descobrir a passe porque quando mudei e depois quis entar com muita pena ja mais me lembrei dela …

  523. Ola !!
    E assim ha uma pessoa K criou um hi5 e onde pos o meu nuemro e nao paro de receber numeros constatemente.
    E eu queria saber se nao uma forma de conseguir esse mail e a palavra passe atraves do link??
    Sera k me podem ajudar??
    Agradeco resposta pra o meu mail… [email protected]
    respondam me por favor

  524. mudei a passe a dias do meu hi5 agora nao me lembro,ja tentei mudar a pssword mas dizem k ou eu esperei mt tempo ou tentei mts vezes…
    ajudem-m pff!!!=( =( =(

  525. olá! olhem perdi a minha pass e nao consigo entrar no meu mail e hi5 :C
    podiam.me dizer a pass sff? [email protected]
    obrigada! tou mesmo stressada, nao consigo entrar nas minhas coisas!!

  526. hallo eu gustava de saber se alguem ja recuperou a passe d seu hi5?
    é que preciso de ajuda pff

  527. é assim eu qero entrar no meu hi5 mas nao consigo. tipo eu meto oh mail e ah passe e nao da nada tipo aparece ah mesma coisa mas meter ah passe e oh mail. mas ah passe e oh mail tao correctos.
    alguem me pode ajudar ?

  528. Mudei a passe a dias do meu hi5 agora nao me lembro, e meu email e diferent

  529. Mudei a passe a dias do meu hi5 agora nao me lembro, e meu email e diferent

  530. Mudei a passe a dias do meu hi5 agora nao me lembro, e meu email e diferentE, AJUDE’ME SFF ;(

  531. Mudei a passe a dias do meu hi5 agora nao me lembro, e meu email e diferentE, AJUDE’ME SFF ;(

  532. Boa noite!

    Eu mudei a passe a dias do meu hi5 agora nao me lembro, e meu email e diferente do hi5 por isso nao da para mandar a passe para email, preciso de ajuda sff :s

  533. Boa noite desculpa mas eu não consegui fazer nada com o que me mandou porque não percebi, podia’me mandar de novo!

    Mais uma vez peço desculpas :s

    Boa noite

  534. eu tenho um hi5 que já não me lembro a pass… como faço para mudar de pass não me lembrando da antiga??

  535. Boa noite eu gostaria de saber como posso modar a pass do meu hi5 não tendo a pass do meu mail eu esqueci’me da pass do meu mail antigo e o meu mail antigo era o mesmo do hi5 e agora não sei o que fazer :s

    Podia-me ajudar?

    Obrigado pela atenção

  536. Boa noite eu gostaria de saber como posso modar a pass do meu hi5 não tendo a pass do meu mail eu esqueci’me da pass do meu mail antigo e o meu mail antigo era o mesmo do hi5 e agora não sei o que fazer :s

    Podia-me ajudar?

    Obrigado pela atenção

  537. Perdi minha senha do hi5 e nao sei como recuperar, não consigo entrar na em minha conta. espero que posso ter exitos para recuperar minha senha. Meu email é [email protected] onde podem enviar toads os dados para recuperar minha senha.

  538. Aconteceu-me exactamente o mesmo problema… Mudei de pass e nao me lembro dela e o mail que tenho no hi5 esta diferente do que o meu realmente e, que posso fazer?

  539. Aconteceu-me exactamente o mesmo problema… Mudei de pass e nao me lembro dela e o mail que tenho no hi5 esta diferente do que o meu realmente e, que posso fazer?

  540. Aconteceu-me exactamente o mesmo problema… Mudei de pass e nao me lembro dela e o mail que tenho no hi5 esta diferente do que o meu realmente e, que posso fazer?

  541. Aconteceu-me exactamente o mesmo problema… Mudei de pass e nao me lembro dela e o mail que tenho no hi5 esta diferente do que o meu realmente e, que posso fazer?

  542. ola mudaram me a passe do meu hi5 i e do mail ao kual podia ir se n tivexem mudado tb a psse do msn, komo faxo agr pa saber uma das duas ou do hi5 ou do msn, ja tinha o meu hi5 aos ans i fikei fdd com isto, se pudrem ajudar agradecia

  543. ola,
    sou lid do hi5 e pra entrar la tenho que ir via yahoo com o meu nome milena.So que mudei email e senha que tenho outro computador.
    entao como faca pra entrar novamente no meu hi5???tenho muita coisa la minhas fotos etc…ou como sair do hi5????

  544. ola

    eu tenh uma conta no hi5 e ja nao sei o mail nem a pass

    da pa descobrir atraves do link k ta la na conta

    se der mandem um mail para este [email protected]

  545. ola

    eu tenh uma conta no hi5 e ja nao sei o mail nem a pass

    da pa descobrir atraves do link k ta la na conta

    se der mandem um mail para este [email protected]

  546. Eu não tou a conseguir entra no meu hi5 aparece senpre esta msj. o problema e que estão e mandar mi msj para recoperar meu hi5 para um email que ja não tou a usar .
    algem conseg mi ajudar ?????????
    e muito importante para mi ajudem mi!!!!!!!!!!!!

    ERRO!
    O acesso á tua conta foi temporariamente limitado, porque a tua conta pode estar em risco de utilização não autorizada. Tens de nos fornecer uma nova password para poderes iniciar sessão no hi5.

    Para alterares a tua password e manter a tua conta segura, clica aqui. Ao clicares neste link ser-te-á enviado um e-mail para [email protected] com as instruções para alterares a tua password. Se já não utilizas essa id de e-mail, contacta directamente o apoio ao cliente.

    Lamentamos qualquer incómodo que isso possa causar. Podes estar certo de que o hi5 está empenhado em proteger a segurança das contas dos membros.

  547. Boas, tive um problema no meu pc e perdi todas as minhas fotos, gostaria de recuperar as que estão no meu hi5, visto que já não se tem acesso ás copias de fotografias peço, caso haja possibilidade de me enviarem ou de me darem acesso á copia das minhas fotografias.
    Fico á espera de uma resposta!
    Obrigado!

  548. Boas!
    Bem, eu entrei neste site http://cracker999.forumeiros.com/hi5-world-h1.htm e fiz login nesse site, e quando entrei tinha apagado os interesses, sobre mim, comentários ás fotos etc…
    E depois fiz logout e quando ia pra entra de novo, ja não dá…
    Depois fiz aquilo de recuperar senha e diz que o mail do meu hi5 não está registado, mas eu tenho acerteza que era aquele, como faço agora para recuperar a minha conta?

  549. nao posso aceitar os meus amigos do hi5 porque nâo tanho a password para abrir uma conta do hi5 por favor mandem me a password para o meu e-mail

  550. é assim , Plagearam o meu hi5 , copiando as minhas fotos , amigos, frases e ainda por cima mandam comentarios como se fosse eu .
    Gostava qe me ajudassem a bloqear esse utilizador.
    o link do hi5 é : [email protected]

  551. eu cancelei a minha conta do hi5 pq ñ entendi o link pedido no perfil eu acho q foi lá. e coloquei uma coisa qualquer imaginando q me seria dado um exemplo do q pedia e ele foi acionado como eu ñ consegui excluir ficava exposto pra todos verem ai exclui minha conta e ñ consigo entrar mais dizem q ñ tenho acesso mais…quero fzer outro por favor me ajudem! e me parece q quem exclui ñ pode mais fazer de novo…

  552. boa tarde por favor eu nao consigo fazer amizades no hi5.com porque nao consigo activar a conta,o que posso fazer……………

  553. eu quero fazer amigos mas aparece sempre ativar a conta do hi5 mas eu nao sei ativar ajudem-me por favor e urgente

  554. oi boa ja a algum temppo k nao consigo abrir o meu hi5 porque esquesi-me da palavra passe,e kuando meto recuperar palavra passe aparece-me sempre um outro hi5 k nao é o meu de certo esta registado com o msm email k o meu… ajudem-me por favor aguardo resposta

  555. Bom dia, há 2 ou 3 dias k deixei de ter qualquer informaço na minha página do hi5 mas so do lado esquerdo, ou seja não a parerecem nem os meus amigos, nem fives nem os comentários ao meu perfil. Recebo tudo, mas não se consegue visualizar na página.
    O que posso fazer para resolver essa situação.
    Obrigada

  556. vanessa sambo :boa tarde por favor eu nao consigo fazer amizades no hi5.com porque nao consigo activar a conta,o que posso fazer”¦”¦”¦”¦”¦

    vanessa sambo :boa tarde por favor eu nao consigo fazer amizades no hi5.com porque nao consigo activar a conta,o que posso fazer”¦”¦”¦”¦”¦

  557. boa noite por favor eu nao consigo fazre amizade no hi5.com porque nao consigo activar a conta o que posso fazer?

  558. Tenho página de desde de Setembro 2009, e nunca tive grandes problemas, o que acontece é que agora pedem-me para activar a conta, eu coloco o código outrora fornecido, mas não consigo activar a conta de forma nenhuma. Gostaria muito de voltar a activar a minha conta, pois caso isso não aconteça serei obrigada a encerrá-la, situação que eu não queria.

  559. ola pexoal!é o seguinte eu ando a tentar entrar no hi5 e so me aparece a seguinte mensagem: Opa! Não foi possivel atender a sua solicitação.
    Lamentamos pelo inconveniente, mas ocorreu um erro ao tentar atender a sua solicitação.

    Volte para a Página inicial ou clique no botão Voltar do seu navegador para retornar á página de onde você veio.

    gostava k me ajudaxem n sei o k se paxa.bgd

  560. é assim , mudaram a pase do meu hi5 e andam a mandar comentários indecentes ás pessoas fazendo_se passar por mim , mas na verdade não sou eu , e é assim , o mail do msn nao e igual ao mail do hi5 , e eu antes tinha um hi5 com o mail do msn , mas depois cancelei esse hi5 e criei outro com outro mail , e eu vou a recuperar senha , e recupero a senha do hi5 anterior , ( do que cancelei ) , mas não é isso que quero , eu quero recuperar a passe do meu recente hi5 ( do que tem o mail diferente do msn ) , eu AGRADECIA IMENSO SE ME PUDESSEM AJUDAR NESTE PROBLEMA TERRIVEL !

    . com os melhores cumprimentos . MARISA !

  561. mudei a minha passe e o mail do hi5, e agora nao sei se a passe esta bem ou o mail…
    sera que me podiam ajudar????
    por favor… 🙁

  562. mudei a minha passe e o mail do hi5, e agora nao sei se a passe esta bem ou o mail”¦
    sera que me podiam ajudar????
    por favor

  563. ola
    tanho a pass do meu hi5 direita e nao da para entrar
    sera que me podem ajudar????? por favor

  564. QUERO ANULAR A MINHA INSCRIÇÃO E FAZER OUTRA COM NOVO APELIDO. ACHO QUE ESTE NÃO ME LEVA A LADO NENHUM. OBRIGADA

  565. e assim : apagaram me o meu hi5 que tinha 4000 mil visitas ! ainda ontem tive a mecher nele ! bazei do pc e mudaram me a pass atravez daqeles programas parvos !
    eu qeria saber como e qe posso recuperar a pass :'(

  566. e assim : apagaram me o meu hi5 que tinha 4000 mil visitas ! ainda ontem tive a mecher nele ! bazei do pc e mudaram me a pass atravez daqeles programas parvos !
    eu qeria saber como e qe posso recuperar a pass :'(

  567. Olá
    Bom, tenho tido alguns problemas com o meu hi5 nos ultimos meses, isto resume-se ao facto de eu nem conseguir entrar, mas eu passo a explicar:
    Há uns meses atrás, tudo estava a correr bem, eu acedia ao meu hi5, deixava comments, enviava messgs etc… tudo aquilo que se faz num Hi5. No dia seguinte quando ia a entrar novamente, estranhamente estava-me a pedir o e-mail e a pass, coisa que nao era suposto acontecer, pois tinha tudo memorizado, e quando coloquei os dados dizia que estavam incorrectos e que nao havia nenhuma conta com aquele e-mail.
    Tentei aceder a opção de “recuperar conta” mas nao obtive sucesso, pois aquela conta de e-mail ja era antiga e eu nao me lembrava da dita pass do mesmo.
    Não sei o que se sucedeu, mas gostaria de recuperar a minha conta, agradeço o vosso tempo e Obrigado.

  568. Estou com problema sério.Fiz duas contas do HI no mesmo elail.Um no nome marli Almeida ,que é o rweal e outro Marcia Barreto.No de Marli é muito antogo e e lá qure tenho meus amigos, hoje só tenho cesso como visitante e nada posso responder.O de Marcia está cancelado, mas infelizmente não consigo abri-lo.Quem pode me ajudar,Se fosse possivel que eles me liberassem, mas não sei como entrar en contato com eles para poder explicar.Aguardo alguém de boa vontade que me ajude , por favor….Obrigada.

  569. Estou com problema sério.Fiz duas contas do HI no mesmo elail.Um no nome marli Almeida ,que é o rweal e outro Marcia Barreto.No de Marli é muito antogo e e lá qure tenho meus amigos, hoje só tenho cesso como visitante e nada posso responder.O de Marcia está cancelado, mas infelizmente não consigo abri-lo.Quem pode me ajudar,Se fosse possivel que eles me liberassem, mas não sei como entrar en contato com eles para poder explicar.Aguardo alguém de boa vontade que me ajude , por favor….Obrigada.

  570. Mariizinhaa :é assim , mudaram a pase do meu hi5 e andam a mandar comentários indecentes ás pessoas fazendo_se passar por mim , mas na verdade não sou eu , e é assim , o mail do msn nao e igual ao mail do hi5 , e eu antes tinha um hi5 com o mail do msn , mas depois cancelei esse hi5 e criei outro com outro mail , e eu vou a recuperar senha , e recupero a senha do hi5 anterior , ( do que cancelei ) , mas não é isso que quero , eu quero recuperar a passe do meu recente hi5 ( do que tem o mail diferente do msn ) , eu AGRADECIA IMENSO SE ME PUDESSEM AJUDAR NESTE PROBLEMA TERRIVEL !
    . com os melhores cumprimentos . MARISA !

    @Mariizinhaa

    @Mariizinhaa

  571. quando eu entro no meu hi5 dis acesso recusado… eu ja procurei de tudo para que o meu hi5 possa voltar ao normal

  572. roubaram o hi5 ao meu namorado e eu gostava muito de saber a palavra passe. porque quem roubou o hi5 esta a causar muitos problemas. pode me ajudar por favor

  573. é assim andaram a entrar nu hi5 e descobriram a minha passe e andaram a muda-la agora andam a isultar os meus amigos do hi5!!!!!
    como eu faco para recuperar a passe???
    é que o meu email e nao verificado porque senao ja tinha trocado a passe….
    ajudem.me por favor…..
    ou adicionem [email protected]

  574. Ao enviar uma mensagem no hi5, aparece mensagem: – “Um erro inesperado ocorreu durante a validação dos seus dados. Por favor, tente novamente mais tarde. “Por quê? Eu não entendo: – Obrigado

  575. Esta mensagem já dura há 8 dias. Obrigada para quem me ajudar.

  576. Ola, mudaram a palavra-pass a uma amiga minha, já lhe fizeram o mesmo com o e-mail com que ela tinha o hi5.
    Ela não conseguiu recuperar a palavra-pass do email, então não temos alternativas para o hi5.
    Sera que me pode ajudar?
    Obrigada 😉

  577. quero poder fazer amizades com outras pessoas,n consigo,alguem pode mim ajudar.obrigado

  578. eu gostaria muito de fazer um hi5 mas senpre que eu vou tentar diz assim ´´nao es considerado para tornares te menbro do hi5´´

  579. Иметь собственное дело – сплошное удовольствие. Подробно на http://shsd.ru/

  580. so queria que me cancelaçem a minha conta do hi5 Pois eu ja nao me lembro da pass nem da pass do email, e eram ambas a mesma, e com o passar do tempo esqueçi-me completamente. Espero que cancelem minha conta e caso necesitam de alguma informação seja lá ela que for façam o favor de me contactarem, que responderei na mesma,

    obrigada pela compreensão:
    Rafaela Oliveira

  581. preciso de saber a pass do meu email do hi5 nao sei a pass nem o email sera que alguem pode me diser como falar com as pessoas que trabalham no hi5 para eles me darem a pass e o email? porfavor ajudem me

  582. Boa noite queria uma enformaçao blokearam me o hi5 nao sie komo :S tentei ir pa recuperar palavra passe i apareceu me istuh
    ERRO!
    A tua conta foi cancelada pelo hi5 por uma violação aos nossos Termos de Serviço.
    Violações podem incluir um dos seguintes:
    * Nudez, pornografia ou material sexualmente explicito;
    * Fotos que foram copiados por outro perfil de um membro sem a sua permissão;
    * Cópia não autorizada de trabalho com direitos de autor de outra pessoa;
    * Material ou conteúdo que promove racismo, fanatismo, ódio ou ataque fisico de qualquer tipo contra algum grupo ou individuo;
    * Assédio ou “cyber-bullying”; ou,
    * Actividade comercial não autorizada ou spam.
    Se tens alguma questão por favor revê os nossos Termos do Serviço ou páginas de Ajuda para mais informação.

    Ou seija devem me ter denunciado o hi5 e gostaria de saber como posso recuperalo

    Beijos boa noite

Os comentários estão fechados.