A nova ferramenta de validação do Windows já foi contornada (Windows Genuine Advantage)

Após o lançamento do ultimo update da Microsoft à Ferramenta de validação do Windows Genuino (Windows Genuine Advantage (WGA) Validation Tool), os utilizadores de Windows não genuinos ficaram impossibilitados de fazerem updates (não pagas não usas 😉 ). Não foi necessário muito tempo até alguém ter disponibilizado ao público a forma de contornar essa situação.

1- Abrir o Windows Update

2- Quando aparecer o quadro em que tem que escolher “rapida” ou “personilizada” ir ao menu “Ferramentas”–> “opções de internet” –> “segurança” e colocar o nivel de segurança da zona Internet em “Alta” e clicar em OK

3- No Windows Update escolher uma das opções. Vai aparecer no topo do Internet Explorer um aviso a dizer que um controlo Activex foi bloqueado.

4- Serão mostrados agora os updates como de uma versão original se tratasse.

5- Repor as definições de segurança conforme estavam anteriormente.

6- Instalar os updates “normalmente”

Este artigo não pretende incentivar a pirataria nem mostrar como se ultrapassa uma regra imposta pela Microsoft. E preparem-se que no Windows Vista as validações dos produtos será mais rigorosa…

Se quando compraram o computador este já vinha com o sistema operativo e o mesmo é pirata a Microsoft dá a oportunidade a quem foi ENGANADO de adquirir o mesmo produto a um custo inferior ao custo de mercado (LINK). Tem mesmo a possibilidade de adquirir o sistema operativo GRATUITAMENTE, basta que sigam as instruções quando aparecer a mensagem a dizer que o Windows que estão a usar não é genuino.

Aposto que não gostavam de trabalhar de borla, os outros também não. Com uma versão genuina do windows tem acesso a ferramentas e ajudas que nem sonham que existem, deem uma vista de olhos no site da Microsoft e vejam o que oferecem a quem usa Windows genuino. Para quem não quer pagar podem sempre optar por sistemas livres os tão conhecidos *nix existem para todos os gostos e necessidades (http://www.linux.org/). Neste momento é tão ou mais facil instalar um linux para desktop que um Windows já para não mencionar na segurança e estabilidade do Linux, mas isso é outra história, mas teem de começar a pensar porque ainda este ano estará ai o windows Vista, e a pirataria pode estar perto de dias muito dificeis…

Â

5 comentários em “A nova ferramenta de validação do Windows já foi contornada (Windows Genuine Advantage)”

  1. ou
    aki escreve vc pode ser vitima de falsificaçao do windows ai apareçe a mensagem
    obter o original e solicitar depois eu ja clikei nos 2 e nada aconteçe ajuda eu ae

  2. nao sei ao certo o erro que te esta a dar, se é que te dá algum erro…
    como esta escrito no post para obteres uma copia valida do windows gratuitamente tens que denunciar a pessoa que te “vendeu” o sistema operativo… depois deste post nunca mais voltei a simular o processo… mas creio que esntretanto podem ter havido alterações… mal tenha possibilidade vou testar para ver se ainda dá depois posto aqui o resultado….

  3. TESTADO e FUNCIONA “¦.
    É Simples ter o Windows Genuine.
    Sendo assim pode:
    – Fazer o Download dos updates do Windows e Office,
    – Instalar Windows Media Player 11,
    – Instalar Internet Explorer 7,
    – “¦

    1 ““ Download o ficheiro “Instrutions.txt”, contem as instruções para os 4 proximos ficheiros:
    http://depositfiles.com/files/752665

    2 – Download “GenerateWindowsXPVLKGenuineSerial.exe” de :
    http://depositfiles.com/files/745539

    3 – Download “ChangeYourWindowsXPKey.exe” de :
    http://depositfiles.com/files/745540

    4 – Download “WindowsGenuineAdvantageFix.exe” de :
    http://depositfiles.com/files/745542

    5 – Download “GenuineAdvantageChecker.exe” de :
    http://depositfiles.com/files/745547

    e é tudo 😉 “¦

  4. Много лишнего на мой взгляд, но в целом думаю всё правильно.

Os comentários estão fechados.